Aplicativos que Recomendo

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Oi meninas, tudo bem? Hoje venho contar a vocês, os aplicativos que eu uso e recomendo para vocês, são poucos, mas são essenciais! Todos os aplicativos são disponíveis para android e alguns para IOS. Indicarei aplicativos diferentes, nada desses que vocês costumam usar.
Vamos lá?

1- Meu Calendário/Calendário Menstrual: Eu uso esse aplicativo a quase 1 ano e adoro, ele é ideal para mulheres, por que como o nome já diz, é para marcar o dia que a menstruação chegou, ele diz o dia que você ovula, você pode marcar os dias que fez relação sexual, pode criar uma nota e escrever o que você quiser, o aplicativo te lembra de tomar o anticoncepcional, você pode adicionar os seus sintomas de acordo com cada dia, ele mostra quantos dias faltam para a sua menstruação chegar, mostra também quantos dias duram o seu ciclo e mostra as previsões de quanto sua menstruação começa e termina. Eu recomendo bastante esse aplicativo, por que realmente funciona e ajuda muito as mulheres que as vezes 'se perdem' nesse rumo do ciclo menstrual. LINK: Aqui.


Cover art

2- Guia dos Cachos: Esse aplicativo é ideal para quem está em Transição Capilar, ou para quem já passou por ela, mas caso você tenha o cabelo alisado, pode baixar também.
Nele você pode ver dicas de penteados em fotos e em vídeos, pode pesquisar produtos na aba ''shopping'' e descobrir quanto ele está custando no mercado, você fica por dentro do assunto Transição, por que tem um espaço lá que tem falando sobre o Dicionário Capilar, tem também um álbum de fotos de mulheres de cabelo cacheado para que você possa se inspirar em alguma delas, e enfim, tem muitas coisas em um aplicativo só, é muito útil por isso recomendo! LINK: Aqui.


icon

3- NiceHair: Esse aplicativo é para quem realmente gosta de cabelo e tem curiosidade em saber como o seu fica em uma cor diferente, como: Vermelho, verde, azul, lilás e por aí vai.
Eu baixei esse aplicativo por curiosidade mesmo em saber como meu cabelo ficaria numa dessas cores, e achei muito interessante. LINK: Aqui


Cover art

4- Palco mp3: Acho que a maioria de vocês devem conhecer esse aplicativo, ele é bem conhecido! Então, ele serve para baixar músicas, segundo o aplicativo, ele tem disponibilidade para baixar 1 milhão de músicas de todos os estilos, músicas de 98 mil artistas. Nele, você pode criar uma play list para nela adicionar suas músicas favoritas. LINK: Aqui.

Cover art

5- Antivírus PSafe Total: É um antivírus muito bom, segundo o aplicativo, o antivírus limpa todos os arquivos 'mortos' que tem no celular, você pode fazer uma verificação rápida no seu celular, tem também a opção de limpar, que ajuda muito a tirar vírus do celular. Você pode ativar o cofre, que você pode escolher uma senha, e a cada aplicativo que você abrir, vai pedir uma senha, que no caso, é a que você escolheu na hora de configurar o cofre, e além de tudo isso, tem muitos outros entretenimentos lá no aplicativo. LINK: Aqui

Cover art 

Bom meninas, por enquanto são apenas esses cinco aplicativos que tenho para indicar, breve volto aqui para falar um pouco mais sobre outros aplicativos, me contem nos comentários as opiniões de vocês, um beijo e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Adorei o post!!
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou dar uma olhada no seu blog. Volte sempre!

      Excluir