As Botas 2015

sábado, 23 de maio de 2015

Olá garotas, tudo bem? Sei que quase todo mundo ama botas, eu sinceramente sou apaixonada e comprovo que elas deixam o look mais lindo e confortável. Por quê quase todo mundo? Há pessoas que não gostam desse estilo e há pessoas que não combinam. Existe botas com cano curto e longo, trouxe algumas imagens e vocês poderam conferir exclusivamente:



AS BOTAS DE CANO CURTO 2015


Chamam a atenção por serem simples e ao mesmo tempo lindas e fofas. Agora com detalhes de franja vão fazer o maior sucesso nesse outono/inverno. Além das contornos que estão voltando ao guarda-roupa com estilo botinha, não é uma graça?

AS BOTAS DE CANO LONGO 2015


Fofas e confortáveis elas estão voltando ao gosto do público pela sua simplicidade, esse estilo novo de usar botas com o cano longo, chamou a atenção de fashionista que estão as adquirindo nas suas coleções. Quem já experimentou já sabe que elas são uma graça!

Você apostaria nessas botas? As marcas mais influentes de calçados do Brasil, lançam novos estilos todos os anos que me surpreende e com certeza vão surpreender você! Das tacinhas as franjas elas fazem o maior sucesso e já estão no estilo de cada pessoa.


Para me conhecer melhor:

Blog: Blog Gislaine Cecilia

Canal: Canal Gislaine Cecilia
Página: Página Gislaine Cecilia

Qual você usaria? De tantas escolhas até eu ficaria perdida, haha! Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário