Testados & Aprovados da Flores & Vegetais.

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Oi meninas, estão bem? Hoje venho mostrar dois produtos que já testei da Flores & Vegetais, dia 06 deste mês eu fiz um post (aqui) mostrando fotos dos produtos que a empresa me enviou e no post, eu disse que ia testar uns produtos e iria vim aqui dizer o que eu achei.
E vim fazer isso! Eu sei os dois sabonetes íntimos que a empresa me enviou, um é de Extrato de Rosas Brancas e o outro é de Bálsamo de Copaíba.

Esse daqui é o de Extrato de Rosas Brancas. Ele tem um cheiro fraquinho de rosas brancas, mas faz uma diferença muito boa, eu usei ele ontem e senti uma boa diferença.

Esse é o de Bálsamo de Copaíba, tem um cheiro muito bom, e quando passa no corpo e se molha com água corrente ele refresca muito.  

Os dois sabonetes íntimos tem uma consistência de gel, é incolor. Você usar essa quantidade que está na minha mão, dar bastante para você se lavar, porque ele parece que rende, sabe? Então uma quantidade pequena dar pra usar em um banho!
OS DOIS PRODUTOS ESTÃO APROVADOS!!

Link da empresa: AQUI.

Breve faço resenha dos outros produtos, vou suar e volto aqui para contar a vocês, certo? Me contem nos comentários o que acharam da resenha, vou adorar saber a opinião de vocês, um super beijo e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário