Como recuperar meu batom quebrado?

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Oi meninas, tudo bem? Hoje venho dar uma dica bem simples, sei que todas as mulheres ficam desesperadas quando seus batons quebram, comigo aconteceu há uns dias e eu quase surtei, mas enfim!


Nessa imagem mostra exatamente o que é preciso fazer, é bem fácil! Fiz no meu batom, e deu super certo. Quando forem fazer, tomem cuidado para o batom não derreter, e depois de 'colar' ele no lugar certinho, esperem uns 10 a 15 minutos para que ele seque totalmente.
Alguém já fez? Qual foi o resultado? Me contem nos comentários, vou adorar saber o resultado de cada um! Espero ter ajudado, um super beijão e até o próximo post.




2 comentários:

  1. Super útil essas dicas de como consertar a make quebrada né? Ainda mais para pessoas desastradas ( tipo eu) haha.
    Beijinhoss

    www.voarlonge.com

    ResponderExcluir