Recebido: Adesivos Decorativos.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Oi meninas, tudo bem?
A alguns dias atrás eu recebi um adesivo lindo, da loja Meu Adesivo.
Eu tive a oportunidade de escolher o adesivo na loja online, e escolhi um, que tem uma frase linda, e assim que vi, eu me apaixonei, gostei bastante da frase.

O adesivo veio todo embaladinho e sem nenhum defeito. Veio embalado desse jeito (como está na foto) chegou na minha casa super arrumadinho.

Foi esse adesivo que eu escolhi. A frase é: '' Plante amor colha o bem'' E tem um vazo de regar as flores, eu adorei assim que vi na loja online. Ainda não colei na parede aqui de casa, estou pensando em colar no meu quarto, mas creio que ele ainda vai passar por reformas, e a parede do meu quarto no momento está com muitos posts do Luan Santana, e não tem espaço para o adesivo. Mas eu vou colar e venho mostrar para você o resultado.
No site, o exemplo que tem é esse: AQUI.

E ainda veio a espátula para ajudar na hora da aplicação, eu adorei! O pessoal da loja me atendeu super bem, com o maior carinho, eu recomendo a loja! Espero que vocês façam boas compras por lá, e caso comprem, voltem para me contar sobre.

Link da loja: AQUI.

Alguma de vocês já compraram lá? Se sim, me contem nos comentários :)
Um super beijo em todas e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário