Bolo no Pote.

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim falar sobre uma coisa bem gostosa que só de olhar uma foto da uma certa água na boca. Já ouviram falar em Bolo no Pote? Sim, é realmente bolo no pote, mas são pedaços e não o bolo inteiro, eu nunca experimentei não, mas estou pensando em fazer aqui na minha casa, porque vejo muita gente comentando e vendendo, e só de olhar, eu me apaixono rs. Vamos ver o passo a passo? 

1- Bolo de chocolate (ou do sabor que você preferir)


2- Brigadeiro.


3- Chantilly.


5- Creme de leite (se você preferir)


6- Morangos ou outro tipo de fruta.



7- Potinhos plásticos de 350ml com tampa.

E na hora de formar os ingredientes no pote, fica mais fácil ainda, porque você vai colocar numa sequência.

(foto: Blog senhorita laranjinha)

Não é super fácil, gente? Eu adorei e vou fazer jaja aqui em casa. E o melhor, é que você pode fazer para vender, e ganha lucro viu? Vejo muita gente vendendo o potinho por 2,50 e chega até 3,50 e o povo compra, porque realmente vale a pena. Caso eu não faça, eu vou comprar um já pronto, e venho mostrar para vocês como é, certo?
Você já fez? Conte-me a sua experiência, vou adorar saber. Um super beijão em todas e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário