TAG: Eu Leitora.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Oi meninas, tudo bem?
Mais uma vez venho responder uma Tag aqui no blog, e mas uma vez também foi a Raísa Bessa (Blog dela AQUI) que me taguiou, e claro eu vim responder. A tag possui 11 perguntas e eu estou disposta a responder todas. Vamos lá?

1- Entre posts e vídeos, o que você prefere?
Eu prefiro vídeos, porque a blogueira com certeza explicará melhor em vídeo do que em posts, mas ler posts também é muito bom.

2- Aproximadamente quantos vídeos você costuma assistir por semana?
Não assisto muitos vídeos não, mas costumo assisti no máximo uns 15 por semana, e sempre das mesmas youtuber, uma vez ou outra que entro em um canal novo, e quando me identifico nos assuntos, eu me escrevo no canal e depois passo umas horinhas lá assistindo os vídeos que eu me interessar.

3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assisti o vídeo?
A capa do vídeo e o título, o tempo de duração também.

4- O que mais te incomoda em um blog?
Layout pesado, muita propaganda e quando mecho o mouse fica caindo aqueles desenhos, é uó.

5- O que faz você não assisti um vídeo até o final?
Sinceramente.. Quando a youtuber começa a falar no vídeo coisas que não tem haver com o título, eu fecho a janela na hora, e também quando o vídeo começa a ficar enjoativo.

6- Você prefere vídeo longos ou curtos?
Isso depende bastante do assunto do vídeo, caso seja do meu interesse e não ficar enjoativo eu assinto até o final. Mas quando é Vlog ou Resenha, eu prefiro que seja vídeo curto.

7- Você tem hábito de avaliar e comentar vídeo, ou geralmente esquece?
Eu até clico na mãozinha do ''beleza'' quando eu gosto do vídeo, e raramente eu comento.

8- Qual rede social (além do youtube) você mais usa para ficar pro dentro das novidades?
Facebook e Instagram.

9- Você gosta de conhecer blogueiras(os) novos ou prefere os antigos?
Olha, pra mim tanto faz, se o conteúdo for bom, pra mim está ótimo. Mas claro que os antigos sempre tem um pouco de 'respaldo'.

10- Se você pudesse dar uma dica para blogueiros em geral, qual seria?
Continue fazendo o que gosta, sem se importar para as opiniões negativas.

11- Sinta-se a vontade para taguear quem você quiser!
Acho que todos os blogs que acompanho já devem ter respondido essa tag, então sintam-se todos no direito de responder. E caso respondam, deixem o link no comentário que vou dar uma olhadinha e se me interessar, sigo o blog.

Por hoje, é apenas isso. Deixem nos comentários o que acharam da tag de hoje,vou adorar saber a opinião de cada uma, um super beijão e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário