Top 5: Músicas Nacionais

terça-feira, 9 de junho de 2015

Olá meninas, tudo bem? Haha, antes de tudo venho comunicar que, a Lívia Ferraz, não faz mais parte da colaboração do blog, pois ela realmente está sem tempo para fazer os posts aqui para vocês, sendo assim, apenas uma continua, que é a Gislaine Cecília, e tenho vagas para a colaboração daqui do blog, caso alguma de vocês se interessem, e tenham 16 anos ou mais, só me inscrever um e-mail para karlacontato@outlook.com !
O post de hoje se resume em um Top 5, dessa vez vou fazer sobre músicas nacionais, tenho me encantado com muitas músicas e então decidi vim fazer um Top 5, para de alguma forma, compartilhar com vocês as músicas que eu ando escultando com mais frequência..


1- Jorge & Mateus - Nocaute.


2- Renato Vianna - João de Barro.

                                     

3- Jorge & Mateus - Coisam de quem ama.

                                       

4- Luan Santana - Escreve Aí.

                                      

5- Jorge & Mateus - Ciclo.

                                     

Então meninas, podem perceber que eu curto mais sertanejo haha, Jorge & Mateus, e Luan Santana <3 realmente são uns amores e eu curto muito, do Luan eu sou fã, e da dupla Jorge & Mateus eu estou quase sendo, ahhh, falando nisso, aqui na minha cidade vai ter um show dia 25 de julho que vai entre as atrações, vai ter Luan Santana, e a dupla Jorge & Mateus, e eu acho que eu vooooou! Pensem só, os três cantores no mesmo dia? Eu vou enlouquecer, rs.
Bom meninas, aqui acaba o post de hoje, espero muito que tenham gostado, e deixem dicas de músicas no comentário, vou adorar saber as músicas que você gosta ou anda ouvindo, um beijo e até a próxima postagem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário