Como perder peso?

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vou falar sobre um assunto que, acho que nunca abordei aqui no blog. Venho falar sobre Perda de Peso! Um assunto que hoje em dia, está na boca do povo, principalmente do povo Brasileiro, risos. Afinal, perder peso não é uma coisa fácil, não é? Primeiro que é uma decisão muito ruim de ser tomada, e para realmente consegui perder algum peso, é muito difícil, ganhar peso é fácil, mas perder é muito complicado.

Um dos meios que existe para emagrecer, é a Dieta, que se compõe em se reeducar em relação a sua alimentação, evitar comer massas, como pão, macarrão, pizzas, e etc.
Também tem os Shakes de Farmácia, que parecem sim ser bons, ou não! Não sei dizer, por que nunca usei. Mas conheço o Shake da Herbalife, que eu já usei, minha mãe usa e perdeu 8kg em 1 mês. Claro que, ela não usou apenas esse produto para consegui emagrecer, você precisa tomar o shake com a proteína.. E tem diversos produtos que também ajudam, como o Chá, Proteína, Fibra, Sopa e etc.
Minha mãe, hoje em dia se tornou uma revendedora da Herbalife, o objetivo dela hoje é, ajudar pessoas a emagrecer, assim como ela conseguiu emagrecer.

Olhem só essa imagem dos Shakes da Herbalife, você pode adicionar frutas ao Shake, que fica delicioso.

Olhem também esse kit do Shake, Shakeira e a colher para Medir o Shake.
Os Shakes da Herbalife são deliciosos, assim como outros produtos que experimentei, que foram o Chá, Sopa, Fibra de Proteína e o Shake, e sinceramente eu adorei.

Vejam o resultado da minha Mãe, com 1 mês ela perdeu 8kg. Usando os produtos da Herbalife, emagreça você também!






Nenhum comentário:

Postar um comentário