TAG: 50 perguntas em 5 minutos

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Oi meninas, como estão? Essa semana ainda não fiz post aqui no blog para vocês, por que dei oportunidade para as duas colaborados daqui, caso queiram saber, cada uma delas postarão 2 vezes por semana, e eu também, assim ficará tudo em ordem e vocês terão posts todos os dias, menos domingo, que é considerado, um dia de descanso.
Mas hoje, venho fazer uma tag para vocês, dessa vez é a de 50 perguntas em 5 minutos!
Vamos combinar que, se fosse em vídeo seria complicado para eu responder 50 perguntas em 5 minutos risos

1- O que você odeia em você?
Meu pé, com certeza! Gente, meu pé é muito feio, sério.

2- Peso?
73,2. A última vez que eu me pesei foi isso, risos.

3- Se você pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, qual você iria e por quê?
Sinceramente, eu não tenho isso de um lugar super encantado que eu queira conhecer ou ir, mas assim como a maioria das adolescentes de hoje em dia, eu gostaria de conhecer a Disney por ser o mundo encantado!

4- A última coisa que te fez chorar?
Ah, eu não lembro! Mas acho que foi por uma discussão pessoal.

5- Se você pudesse voltar no tempo, o que mudaria?
Tanta coisa que eu gostaria de mudar, mas atualmente se eu pudesse, eu me tornaria uma pessoa melhor, mas eu estou tão acostumada a ser quem eu sou, que acho que não consigo mudar!

6- Eu não vou morrer sem..
Conhecer o Luan Santana!

7- Quanto tempo você leva pra ficar pronta pra sair?
Depende muito do lugar, e até do horário! Mas levo em torno de 1h ou até 1h e 30m, por que mulher tem que se arrumar mais, ao contrário do Homem, mas também tem Homens que demorar pra se arrumar.

8- Ultimo lugar que você estava?
Escola.

9- Comida favorita?
Lasanha e escondidinho, com certeza!

10- Comida que você não come de jeito nenhum?
Mocotó, eu tenho nojo daquelas carnes cheias de gorduras.

11- Música do momento?
Luan Santana- Escreve Aí.

12- Vivo perdendo..
Momentos especiais com os amigos, sim gente! Infelizmente.

13- Uma Frase?
Quando o assunto é amizade, vale mais a qualidade, do que a quantidade.

14- Último show que você foi?
Do Luan Santana, dia 19/08/2014 aqui em Salvador/Bahia.

15- Última mensagem no Whats App?
No grupo Allan Kardec, da escola!

16- Última vez que se estressou?
Não lembro, ainda bem!

17- Tira uma selfie e mostra pra câmera?
Vou ficar devendo essa! risos.

18- Uma música com a palavra AMOR..
Isso que é amor - Luan Santana.

19- O que é feio, mas que você acha bonito?
Pé, sério! Tem pessoas que tem o pé bonito, e joelho também.

20- Mostre a última foto do seu instagram..

@karla_macedo18
  

21- Uma frase que sua mãe sempre fala..
Tudo nessa casa sou eu..

22- Eu estou..
Cansada.

23- Eu sou..
Preguiçosa, quase sempre.

24- Eu quero..
Comer, risos.

25- Ser amigo é..
Compartilhar problemas, amores, confiança, alegria, e muitas coisas a mais, inclusive comida e dinheiro.

26- Quando eu morrer..
Acredito eu, que será um dia triste.

27- Um livro?
Sexo não é tudo na vida, esqueci o autor. Mas tem resenha dele aqui no blog.

28- Um filme?
Divergente.

29- Uma meta pra cumprir de qualquer jeito esse ano?
Ir a mais um show do ídolo <3

30- Queria ser uma formiga para..
Nada, risos.

31- Calça ou Vestido?
Calça.

32- O que te faz feliz na TPM?
Chocolate e internet.

33- Seja feliz ou..
Não seja infeliz.

34- Queria ser..
Rica, pra comprar o que eu quero na hora que eu quiser, risos.

35- Queria ter..
Uma pulseira pra entrada do camarim do meu ídolo <3

36- Se eu fosse um Homem..
Faria te tudo para fazer minha mulher feliz.

37- Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente?
Meu ídolo, LUAN SANTANA <3

38- Cerveja é..
Amargo!

39- Na noite passada..
Dormir tarde.

40- Poderia ficar horas..
Conversando com o Luan!

41- Uma careta..
Na próxima?!

42- Seu lema..
Ser feliz, até onde der.

43- Morre de medo de..
Cobra.

44- Daria tudo pra..
Conhecer o meu ídolo.

45- Seu maior defeito que é uma grande qualidade?
Ser sincera, talvez isso seja um defeito!

46- Sua maior qualidade que é um defeito?
Preguiçosa risos.

47- Uma blogueira que você admira e 3 qualidades nela..
Evelyn Regly! Humilde, Carismática e Linda.

48- Que horas são?
18:13 da noite.

49- Cinco palavras com a letra V..
Viver, Vitória, Vontade, Ventilador e vender,

50- Indique cinco pessoas para responderem a tag..
No momento não tenho nenhuma blogueira para indicar, mas sintam-se todas indicadas, e caso faça ou já tenha feito essa tag no seu blog, comenta com o link que quero ler tudinho.

Então meninas, o que acharam da tag? Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário