Tag: Conhecendo A Blogueira !

domingo, 20 de abril de 2014

Tudo bem amorecos? Hoje venho responder uma TAG, para que vocês possam saber mais sobre mim, pra que talvez a gente possa ter mais intimidade né?! Espero que vocês gostem, vamos lá!!


- 11 coisas sobre mim:

- Sou Luanete.
- Sou Bipolar.
- Amo internet.
- Gosto de ficar sozinha escutando músicas.
- Choro por tudo.
- Tenho namorado.
- Sou tímida.
- Faço amizade rápido.
- Amo pintar minhas unhas.
- Nunca pintei meu cabelo.
- Sou sincera.

- 11 perguntas:

1- Por que você resolveu criar um blog?
Resolvi criar o blog para inovar, como não tenho quase nada para fazer, decidi criar e ser uma blogueira, e pretendo ser pra sempre, mas ter uma vida normal, e não só viver aqui.

2- Qual o seu maior medo?
Perder meus pais e meu namorado.

3- Qual sua maior lembrança na infância?
De quando eu brincava de boneca com as meninas aqui onde eu moro. 

4- Verão ou Inverno?
Verão.

5- Lugar dos sonhos:
Sempre sonhei em morar no Maranhão, não sei como é lá, mas tinha uma brincadeira de quando eu era criança que eu nem lembro mais o nome, que tinha que colocar um nome de algum lugar que desejasse morar quando crescesse e eu sempre coloca Maranhão, então.. Até hoje, é Maranhão.

                                                              6- Livro predileto:
Sexo não é tudo na vida.

7-  Se pudesse escolher um lugar fictício, qual seria?
                             
                                            Não tenho a mínima ideia kkk, mas talvez o castelo de                                                 alguma princesa.

                                                                8- Praia ou Piscina:
Os dois são ótimos.

                                              9- O que mais gosta em você mesma ?
Meu Olhar.

                       10- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
A segurança e a educação.

11- Se tivesse oportunidade de escrever em um muro, o que escreveria?
              '' Vivemos em um mundo que é cada um por si, ou você se cuida ou                será esquecido''.



Então amorecos, essa foi a Tag, gostaram? Breve eu postarei uma Tag em vídeo com a minha amiga, estou anciosissíma :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário