Loja: Amway

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Oi leitoras, como estão?
Lembram do post que fiz aqui no blog falando sobre a loja Amway? aqui.
Hoje venho falar mais um pouquinho sobre a loja! Uma loja que tem produtos maravilhosos e com preço absurdos (no melhor sentido possível) por que os preços são baixinhos e cabem no bolso de todas nós. Claro que, tem alguns produtos que tem um preço mais alto, mas é por que o produto é de boa qualidade! 
Alguma de vocês conhecem ou já ouviram falar sobre a loja? (Deixe nos comentários)


A loja ficou de me fornecer um kit (escolhido por mim) para eu testar, e os produtos já chegaram! Próxima Terça-Feira farei um post mostrando todos os produtos que recebi, e farei um post para cada produto recebido, fazendo uma resenha para mostrar os detalhes dos produtos, o resultado, se gostei ou não e se eu recomendo. Mas pelo que eu já vi, os produtos realmente funcionam! Estou louquinha para usar e vim contar para vocês.

Lembrando que, se você realizar o cadastro na loja, na primeira compra você ganha 10% de desconto. O frete custa $17 para todo o Brasil, em compras a parti de $500, o frete sai por $7.  No site da loja você encontra quase tudo que precisa, de shampoo a nutribarra, vou logo adiantando que, a nutribarra é mesmo uma maravilha, a loja me forneceu um pacote que contém 3 barrinhas, e eu experimentei a de Ameixa, e adorei, já quero mais hahaha. Assim como eu adorei, tenho certeza que vocês também vão gostar, podemos ter gostos diferente, mas...

Link da Loja: AQUI.

Facebook do Blog: AQUI | Meu Instagram: AQUI.


Qualquer dúvida sobre a loja, só deixar nos comentários que eu responderei assim que eu puder, caso alguém já conheça a loja ou tenha usado algum produto da marca, deixe também nos comentários, vou adorar saber a sua opinião sobre os produtos que a loja fornece!
Um beijo em todas e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Que legal essa loja.. adorei.. fiquei curiosa para ver a resenha dos produtos.. :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei muito legal, e já tirei até as fotos dos produtos, só está faltando testar hahahaha :)

      Excluir