Películas da Cida Adesivos.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim mostrar uma das películas que usei da Cida! Dia 22 de Outubro eu fiz um post aqui no blog, mostrando as películas que eu recebi da Cida (Aqui) uma mais linda que a outra, e eu me apaixonei por todas, foi difícil escolher qual usar primeiro rs, mas eu usei uma bem linda, e minhas unhas ficaram um charme..

Olha só! Não ficou um charme? Eu adorei. Já podem ter percebido, que vivo pintando minhas unhas de vermelho não é? Eu já me acostumei, sempre pinto na cor vermelha ou preta, adoro essas cores, e normalmente sempre combina com todas as cores.

Nessa foto dar pra ver mais ou menos os detalhes da película! É linda, foi uma das que eu mais gostei assim que vir. E super combinou com a cor do esmalte né?

Que linda! Estou apaixonada, (essa foto ficou meio embaçada, mas prometo melhorar a qualidade das fotos) Jaja venho aqui mostrar o resultado das outras películas, certo?

A película que eu usei, é essa! Lembram?

Facebook da loja:  AQUI.

Eu super indico a loja, a Cida é super atenciosa, me trata com muita educação, caso alguém já tenha comprado películas com ela, ou já conhece, deixe nos comentário a sua versão sobre a loja e a qualidade das películas, um super beijão em todas e até o próximo post..





2 comentários: