TAG: Make Total.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Oi meninas, tudo bem? Hoje vim responder uma Tag, fui Taguiada pela Raísa Bessa (Blog dela aqui) e já faz quase um mês que ela me taguiou, mas eu não não sabia, só soube porque ela me avisou! Então, vamos lá?


1- Você se sente mais poderosa com maquiagem nude ou vibrante?
Eu prefiro uma maquiagem nude, não gosto de colocar sombras muito fortes sabe? Mas no batom eu sempre arraso, adoro um vermelho!

2- Você é viciada em maquiagem?
Não muito, tenho várias paletinhas aqui, qualquer lugar que eu vou sempre tenho que usar o lápis, o rímel e o corretivo, sempre!

3- Com que frequência você se maquia?
Como respondi na pergunta acima, todos os dias uso rímel, corretivo e lápis.

4- Você acha que determinadas maquiagens são restritas dependendo da idade?
Sim, não acho adequado ver uma criança maquiada co cores fortes ou com muita maquiagem no rosto, mas usar um batom de leve ou uma sombra não tem mal nenhum.

5- Recomende 2 marcas de maquiagem: Uma b.b (boa e barata) e uma cara que vale centavo que custa.
Tenho várias marcas de maquiagem para indicar, a Boa e Barata é da Natura, e a que tem um preço mais ''salgado'' é a da Mary Cay.

6- Qual o seu batom queridinho do momento?
Eu adoro o Lavanda Matte da Shine Colours.

7- Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
Sempre bom economizar para que sobre, para podermos comprar mais um item não é? hahaha, eu não tenho pega de gastar com o batom e o rímel.

8- Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros. 
Antes eu não usava batom, mas agora eu amo! O único item de maquiagem que eu não gosto em mim, é sombras com cor muito forte.

9- Qual marca de maquiagem você mais tem na sua penteadeira?
Infelizmente, ainda não tenho penteadeira =/ Mas não tenho muitas maquiagens de marca não, tenho mais da Avon e da Natura.

10- Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda, porque?
Acho muito adequado, passar um hidratante de pele antes da make.

11- Taguei 4 pessoas para responder a Tag:
Acho que quase todas já responderam essa Tag não é? Mas de qualquer forma, fiquem todas dispostas para responder, e caso respondam, deixem o link nos comentários que eu irei conferir. 

Leitoras, o que acharam do post de hoje? Tem blog e já respondeu essa Tag? Deixa o link nos comentários que eu irei conferir, vou adorar saber as suas respostas! Um super beijão e até o próximo post.



2 comentários:

  1. Ameei suas respostas,eu no dia-a-dia só uso rímel um gloss ... quando vou para algum lugar importante e tals passo uma sombra e um lápis ^^
    Beijos! ( Mundo da Laís )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que você gostou rs. Isso aí, volte sempre.

      Excluir