Testei e Aprovei: Desodorante Antitranspirante Cremoso - Flores & Vegetais.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Olá meninas, tudo bem?
Tenho uns dias sem postar não é? Ultimamente ando meio que sem ''assunto'' para postagem aqui, mas estou elaborando coisas novas e construtivas para vocês, certo?
Hoje eu vim mostrar mais um produto que usei da Flores & Vegetais. Você lembram que eu fiz um post mostrando uns produtos que eu recebi da empresa? No total foram 10, já fiz resenha de 2 sabonetes íntimos, e agora venho fazer a resenha do Desodorante Antitranspirante Cremoso. Vamos lá?

Esse aqui é o desodorante, ele é pequenininho, tem 60g e tem um cheiro maravilhoso.
Estou usando ele, e gente.. Estou adorando, como diz no frasquinho.. Ele controla a transpiração mantém seca as axilas e tem um agradável sensação de frescor.
E tem um perfume suave. Dizendo mais uma vez, ele tem um cheiro maravilhoso. A aplicação é super fácil, assim como os outros desodorantes, só que esse vem de uma empresa especial e é muito cheiroso (gente, toda hora falo que ele é cheiroso não é?) Mas não estou mentindo, é muito cheiroso hahahahaha.. 

Link do site da Empresa: AQUI.

E mais uma vez, o desodorante é muito cheiroso, quem já usou sabe disso! Estou apaixonada nele, tem um cheiro de flores rs. Muito bom!
Quem já usou, peço que deixe sua opinião nos comentários, vou adorar ler a opinião de cada uma de vocês.
Um super beijão e até a próxima postagem.





Um comentário:

  1. Olá,comprei este desodorante em março de 2020, paguei 7,00 se não me engano,eu adorei! Eu não sou muito fã de desodorante em creme, mas este Está aprovado!
    Seca rápido e deixa a axila sequinha!

    ResponderExcluir