Top: Blogs que indico PARTE II

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Oi gente, tudo bem?
Lembram do post que eu fiz divulgando blogs que eu sigo e recomendo? (Este aqui)
Então, fiz esse post dia 5 de junho, e decidi fazer este mês também, afinal estou seguindo muitos outros blogs, e estou fazendo esse post aqui para indicar a vocês e caso gostem sigam também, certo?
Lembrando que muitos dos blogs que eu divulgar aqui NÃO é famoso/conhecido, mas mesmo assim eu gosto e sigo.
Estou pensando seriamente em todo mês fazer um post indicando 10 blogs e 10 canais do youtube, vou pensar melhor e breve falarei aqui, ok?

1- A tal da Vic: Meninas, pensem numa cacheada? É a Victória rs, o blog dela é bem charmosos, o layout é lindo, e ela parece ser muito gente boa, venho acompanhando o blog dela a uns meses, e desde a primeira vez que entrei lá, eu me apaixonei pelo layout e pelo jeito que ela interage com as leitoras.

2- Isabela Seixas - O BLOG: Mais alguém aí conhece esse blog maravilhoso? Nossa, que layout perfeito hein Isabela? Apaixonei-me, ahh e venho acompanhando o seu blog a uns 25/30 dias, não entro todos os dias, mas entro as vezes para ver o que está rolando por lá, e nunca me arrependo hahahaha.

3- Cinderela de Mentira: Parabéns pelo seu blog viu Cinderela rs.. Nossa, o seu layout é muito bom, tão limpo, e isso é muito importante. Sem falar que o jeito que você interage com suas leitoras também é muito importante, meus parabéns, e vou continuar acompanhando seu blog sempre.

4- Conta Mais, Soek: Meninas, passem nesse blog, sério! Eu achei o layout muuito fofo, e o jeitinho da postagem também, ganhou mais uma seguidora hahahaha.

4- Fala Reh: Nossa, vocês precisam conhecer esse blog, o layout é perfeito cara, gente, tô apaixonada.. Mas lembrando que o importante não é só o layout, e sim o conteúdo que o blog tem, mas o layout também ajuda e muito.

5- Inovando Conceitos: Ahh, que lindo! Primeira vez que entrei nesse e me apaixonei, o layout está ótimo, e lá encontramos de tudo.

6- meu mundo agridoce: Gente, esse blog é muito bom, o nome já diz não é? O layout também é muito bom e a dona é linda, recomendo.

7- Pink make: Esse blog também é muito bom, a dona dar ótimas dicas de beleza, faz muitas resenhas, principalmente de batons, e lá sempre tem sorteio. Vocês precisam visitar esse blog, vão se apaixonar, e o canal da Natalia é muito bom também, os vídeos são ótimos.

8- Acrescentada: Ahhhh, eu amei esse blog gente, olhem só o layout dele, que amor <3 E as postagens também são muito boas, garanto que vai agradar a vocês também.

9- Universo da Beleza: Acompanho esse blog a muitos meses e garanto que é ótimo, nele sempre tem sorteios, a blogueira é sempre muito atenciosa e sabe agradar qualquer um.

10- Você Bonita e Única: Bom, nesse blog tem post de vários temas e é isso que me agrada nele, sigo ele a uns meses já e é muito bom.

Bom meninas, o post de hoje foi esse, lembrando que também farei o post indicando 10 canais do youtube que. Ele irá ao ar no sábado(19/07) Espero muito que tenham gostado, e vou pensar se todo mês vou fazer um post desse divulgando blogs e canais, e no post de sábado falarei se vou ou não, certo?
Um beijo em todas e até o próximo post, fiquem com Deus <3




8 comentários:

  1. Ahhh que fofa, obrigada por indicar meu blog, fico feliz que gostou do layout!
    www.falareh.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, por nada flor. Foi um prazer poder compartilhar com minhas leitoras o seu blog, espero que elas passem por lá, um beijão e sucesso!

      Excluir
  2. Que lindo post. Obrigada por indicar o blog você bonita e única. E atravez da indicação conheci outros blogs lindos.
    vocebonitaeunica.blogspot.it

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! De nada flor, se o seu blog foi indicado aqui, é porque gosto dele e quis compartilhar com minhas leitoras, um beijão e volte sempre.

      Excluir
  3. Flor muito obrigada por divulgar meu blog.
    Amei <3
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, de nada gata, muito sucesso pra você e volte sempre.

      Excluir
  4. aaah que linda, fico muito feliz por ter gostado do meu blog, primeira vez que venho aqui, achei tudo muito lindo <3
    Parabéns
    www.acrescentada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu que fico feliz por você ter criado ele rs, muito obrigada por ter gostado do meu blog, volte sempre e muito sucesso pra todas nós.

      Excluir