Resenha: Quarteto de sombras.

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Oi meninas, tudo bem?
Hoje estou aqui para fazer uma resenha, de um quarteto de sombras que recebi da Tpm de Ofertas. Vou fazer uma resenha bem rapidinho..
As cores são bem simples, mas mesmo assim eu amei, são duas cores claras e duas escuras!

A paleta veio dentro desse saquinho, que por sinal é muito fofo rs.


A paleta fechada é assim, ela é da marca Star, e muito boa, assim que vir me apaixonei, são 4 cores, duas claras e duas escuras, e vem um pincel para sombras.

Quando abrimos o quarteto, fica assim, as cores não são lindas? Eu amei, me apaixonei muito rs.

E para mostrar o quanto as cores são pigmentadas, passei cada uma em meu dedo.. A dourada (do 3° dedo) é a que mais gostei, é a mais pigmentada que tem, e com certeza vou usar muito rs.
O preço desse quarteto deve ser menos de R$: 20,00. Você encontra em qualquer loja de cosméticos..

Bom meninas, essa foi a resenha de hoje, espero muito que tenham gostado, a resenha foi bem rapidinha, mas prometo que na próximo irei caprichar mais, um super beijão em todas e até a próxima postagem, fiquem com Deus <3







2 comentários:

  1. Adoro esse quarteto, tenho um com tons de azul, também da TPM de Ofertas!
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, as cores são lindas e ótimas para marcar o concavo, que ótimo!

      Excluir