Top: Canais que indico PARTE II

sábado, 19 de julho de 2014

Oi meninas, tudo bem? Lembram do primeiro post que eu fiz aqui no blog divulgando 10 canais do Youtube? (AQUIEntão, eu decidi fazer esse mês de novo, e todo mês vou fazer um post divulgando 5 canais do Youtube e 5 blogs. Se vocês quiserem que eu conheça o blog de vocês ou canais no Youtube, só deixar nos comentários que passarei lá, e se eu gostar, irei divulgar aqui. Mas então.. Vamos ao que interessa?

1- Canal do Matheus Weslley: Como já devem ter percebido, é um canal Masculino, e eu achei bem interessante, é muito difícil um Homem tomar uma certa iniciativa do tipo, Matheus você está de parabéns, o seu canal é muito bom, a qualidade dos vídeos são ótimas, só precisa gravar mais vídeo tá? Fora isso, está de parabéns, ganhou mais uma inscrita rs.

2- Canal da Marilia Maia: Acho que muita gente aqui já conhece o canal da Marilia, ela é uma fofa, e os vídeos dela são ótimos e tem uma qualidade muito boa, conheci a pouco tempo o canal dela, mas já me inscrevi, até porque o trabalho dela é ótimo.

3- Canal das Sisters Lellis: Ahhh, este canal é ótimo, elas são irmãs gêmeas, conheci o canal delas através do canal da Marcela Lahoz. No canal das Sisters Lellis te vídeo de vários assuntos, culinária, humos, moda e etc. Assim que assisti o primeiro vídeo, já gostei delas e me inscrevi rs.

4- Canal do John Urbani: Alguém além de me conhece o canal do John? Ele é amigo da Jessica Dantas, conheci o canal dele por cauda dos Hangouts que a Jessica fez na época que ela estava participando da Batalha Capricho, e gente, o John é um fofo, no canal dele ele posta vários tipos de vídeos, até de culinária hahahahaha, passem lá, vão amar!

5- Canal da Ana Arantes: Alguém daqui conhece o Bolas de meia? Hahahaha, a Ana é uma fofa gente, e no canal dela tem vídeos maravilhosos, até vídeo dela cantando com o namorado tem, e pode ter certeza que tá muito lindo, super indico o canal dela para vocês.

6- Canal da Samara Shelda: Ela é blogueira iniciante (Assim como eu) e canta muito bem, no canal dela tem vídeos dela cantando, tem tutoriais de maquiagem e tals, caso gostem desse tipo de vídeo, só ir lá..

7- Canal da Ingredy Barbi: Eu acompanho o canal da Ingredy a uns meses já e confesso que é muito bom, ela é uma fofa e se maquia super bem, recomendo o canal dela para vocês!

8- Canal da Evelyn Regly: Sim gente, é ela mesma, A do babados da vida rs, sei que o canal dela é bastante conhecido, mas eu indico para vocês, porque ela trabalha muito bem e os vídeos são ótimos.

9- Canal da Camila Almeida: Nossa, entrei hoje pela primeira vez no canal da Camila, e me apaixonei pelos vídeos que tem lá, assisti vários e gostei, por isso decidi indicar aqui, espero que passem lá.

10- Canal da Marcela Musse: Nossa, tem muuuuitos vídeo que todas Mulheres gostam no canal da Marcela, tem várias tags, vários vídeo ótimos, acompanhem lá!

Meninas, desse mês, esses foram os 10 canais, mês que vem divulgarei 5 blogs e 5 canais do Youtube no mesmo post, espero muito que vocês tenham gostado, e se o seu canal não foi divulgado aqui, não fique triste, entre em contato comigo para que eu conheça o seu canal.
FACEBOOK.. Ou pelo e-mail: karlacontato@outlook.com e por favor envie apenas uma vez para não criar spam na caixa de entrada.
Espero muito que vocês tenham gostado do post, e conheçam os canais que divulguei, um super beijão em todas e até o próximo post, fiquem com Deus <3




Nenhum comentário:

Postar um comentário