Recebidos: Massa Alimentícia de Milho Kids - TIVVA

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Oi leitoras lindas! Como estão? Eu espero que todas estejam bem.
Hoje eu vim mostrar meus recebidos da Tivva, que são dois pacotes de Massa Alimentícia de Milho, mas são especiais, pois NÃO possuem Glúten, Colesterol e Gordura Trans.


Resultado de imagem para tivva

Segundo o Site:

A Tivva é responsável por oferecer produtos mais saudáveis e saborosos para seus consumidores. Entre eles, destaca-se a linha de macarrões á base de farinha de milho, sem glúten e sem sódio. perfeitos para famílias que buscam uma alimentação mais completa, atletas que precisam de energia e melhor desempenho e pessoas com intolerância ao glúten. 

Missão: Ser uma marca de alimentos com qualidade aprovada, gerando saúde, bem-estar e vida equilibrada através de uma linha de produtos saudáveis, saborosos e com forte direcionamento para uma produção 100% natural.

Valores: Fidelidade, Amizade, Honestidade, Respeito, Solidariedade.

Conceitos: Saúde, Bem-Estar, Vitalidade, Prazer, Natural, Prático, Conceito de Funcionalidade.


Os dois pacotes de massa, vieram nessa caixa branca pequena, fiquei super curiosa para abrir quando soube por minha vó que tinha chegado uma caixa do correios. Fiquei mais curiosa ainda quando ela me disse que o remetente era a Tivva.

Dentro da caixa vieram: 1 folheto informativo e 2 pacotes de massa alimentícia.

Eu gostei muito dos produtos que eu recebi, não é a primeira vez que a Tivva me envia produtos para resenha, e eu gosto muito de testar e dar a minha opinião sobre os produtos.

Os sabores das massas são: 1 de Mix de Sabores e 1 de Original.
Creio eu que, vou gostar mais do sabor original, por que estou mais acostumada com o sabor original mesmo. Mas eu também gosto de experimentar coisas novas, então.. Os sabores das massas da Tivva são diferentes, mas são ótimos para quem quer ter uma vida saudável. 


Site da TivvaAQUI.
Facebook da TivvaAQUI.
Instagram da Tivva: AQUI.
Twitter da Tivva: AQUI.
Sac da Tivva: 0800 770 7017.


Eu espero que vocês tenham gostado do post, caso conheçam a marca só deixar sua opinião nos comentários, ok? Até o próximo post.
Obrigada Tivva por me enviar esses dois pacotes maravilhosos! 






2 comentários:

  1. Eu não conhecia a marca mais fico muito feliz quando vejo isso, muitas pessoas tem intolerância a glúten e geralmente não encontram alimentos apropriados, são essas marcas que fazem a diferença. Parabéns pela resenha, já estou te seguindo, beijos. <33 http://papo-da-viana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, eu fico muito feliz em saber que você gostou, a Tivva é um sucesso!!
      Obrigada e volte sempre.

      Excluir