Top 5: Perfumes Nacionais & Internacionais

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Oi meninas, tudo bem com todas? Sempre tem essa parte clichê rs
Hoje eu vou falar sobre 5 perfumes nacionais, alguns que eu já usei/uso ou que já senti o cheiro dele, e vou de alguma forma indicar para vocês!

Top 1: Perfume Malbec / O Boticário
O perfume Malbec é Masculino, não sei dizer ao certo se tem dele na essência feminina, mas eu apenas conheço o masculino, ele tem um cheiro maravilhoso, eu já usei e recomendo muito. Ele é da O boticário, e custa em torno de $110.



Top 2: Perfume Beyoncé / Lançamento da Avon
O perfume Beyoncé é lançamento na revista da Avon, mas ele não é fabricado pela Avon, apenas está tendo um divulgamento na revista do mesmo. Soube por alto que, a fragrância é fabricada pela Jequiti, mas não sei se é verídico. O perfume tem um cheiro maravilhoso, e é doce. Custa em torno de $119.


Top 3: Perfume Free / O boticário
O perfume Free tem um cheiro muito bom, ele parece ser feminino, mas tem um cheiro meio que forte, porém maravilhoso, ideal para ocasião mais aberta. Custa em torno de $50.


Top 4: Perfume Quasar / O boticário
O perfume Quasar eu nunca usei, porém já senti o cheiro dele é muito bom, eu prefiro o Azul, percebi que tem um cheiro melhor do que os outros, tem um cheiro maravilhoso, ideal para ocasião fechada ou aberta, vai de cada pessoa, afinal o perfume tem um cheiro suave. Custa em torno de $88.


Top 5: Perfume Petit / Avon
O perfume Petit tem um cheiro maravilhoso, e ele é bem suave, apesar dele ser baratinho e de uma marca mal falada ele é muito bom, eu já usei e quando tenho oportunidade eu uso, ele tem um cheiro de bebê, o que me agrada muito. Custa em torno de $18.



Alguma de vocês já usaram algum perfume citado no post? Eu usei quase todos, menos o Quasar, mas amigos meus já usaram e aprovaram, eu já senti o cheiro dele, mas nunca usei, risos.  Um beijo e até o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário