Tendência: Loiro Platinado

domingo, 3 de maio de 2015

Oi meninas, boa tarde! Ops, não sei o horário que irão ver esse post, então Bom dia, Boa Tarde ou Boa noite. Como está? Espero que bem, eu estou feliz por que tomei uma decisão muito importante, talvez a mais importante da minha vida, mas isso eu conto em outro post, certo? Podem me cobrar, risos.

Como já devem ter visto no título do post, hoje eu venho falar sobre Loiro Platinado, que ultimamente tem virado uma grande tendência entre a mulherada, principalmente as loiras. O cabelo platinado é uma cor quase branca, ou talvez cinza, mas um cinzo quase branco rs!
Você pode fazer seu Loiro Platinado em casa, ou até mesmo no salão, isso vai de cada pessoa, mas lembrando que, o ideal é fazer com um profissional, por que vai, que você faz em casa e não fica do jeito que você quer, ou dar um problema maior em seu cabelo? Ninguém quer isso né? Então, minha indicação é Platinar os fios em um salão profissional!

(foto retirada do google)

(foto retirada do google)

(foto retirada do google)

(foto retirada do google)

(foto retirada do google)

(foto retirada do google)

Eu tenho curiosidade de saber se alguma leitora daqui do blog, tem o cabelo platinado, se sim, deixa um comentário, ou me manda uma foto por e-mail (karlacontato@outlook.com)
Eu não tenho vontade de ter o cabelo platinado não, mas admiro muito quem tem essa coragem, por que a sociedade que vivemos é tão preconceituosa, não é mesmo?
Mas enfim, esse foi o post de hoje, um super beijo e até a próxima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário