TAG: Isso ou Aquilo

domingo, 29 de março de 2015

Oi meninas, tudo bem? Hoje venho fazer uma tag, isso mesmo rs. Dessa vez, a tag é a Isso ou Aquilo. Uma tag que eu vi no blog Senhorita Booraholic e quando li o post sobre a tag nesse blog, eu gostei muito e decidi fazer aqui no blog também! Espero que vocês gostem, assim como eu. Não sei quem realmente criou a tag, mas deixo aqui os devidos créditos.


1- Áudio Book ou Livro?
Nunca tive contato com um áudio book, então prefiro o livro físico mesmo, até por que tem aquela emoção que toda pessoa sente ao ler um livro.

2- Capa Dura ou Mole?
Realmente prefiro que a capa seja dura, sendo livro, caderno, caderneta e etc. Até por que, é mais arrumado e mais seguro, por que a capa mole acaba sendo mais frágil que a capa dura.

3- Ficção ou Não Ficção?
Preferindo ler livros com história de Ficção, pois acabo me interessando melhor do que pelos livros de Não Ficção.

4- Fantasia ou Vida Real?
Gosto dos dois tipos, mas ainda assim acho que prefiro mais a fantasia.

5- Harry Potter ou Crepúsculo?
Prefiro Crepúsculo, não tem uma certa paciência para assistir e nem ler nada sobre Harry Potter, mas nada contra a quem gosta.

6- E-Book ou Livro Físico?
Como eu disse na primeira pegunta, eu prefiro o livro físico por causa da emoção que sinto ao ler o livro..

7- Comprar ou Pegar Emprestado?
Prefiro comprar, mas se uma amiga minha ou amigo tiver, peço emprestado sim, por que não?

8- Livro Único ou Série?
Prefiro livro único, por que não tenho paciência pra ler um livro grande, imagine vários?! risos.

 9- Livraria Física ou Online?
A física claro, por que nela posso ver direitinho o livro que eu quero comprar, sobre o que ele fala, sabe?!

10- Livro Longo ou Curto?
Livro curto, como eu respondi na oitava pergunta, eu não tenho paciência pra ler livros longos, então prefiro os curtos.

11- Drama ou Ação?
Drama!

12- Ler No Seu Canto ou Tomando Sol?
No meu canto, bem melhor.

13- Chocolate Quente, Café ou Chá?
Chocolate quente, eu amo.

14- Ler Resenha ou Decidir Por Si Só?
Gosto de ler resenhas, mas também é bom eu decidi qual livro ler, por que depende muito do meu humor, risos.



Então meninas, o que acharam da tag de hoje? Ah, foi muito legal responder as perguntinhas, caso você tenha um blog, sinta-se a vontade para fazer a tag lá no seu blog, e deixe o link nos comentários para eu conhecer o seu. Sempre reservo um tempinho para ver os blog das minhas leitoras. Um super beijo e até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário