4 lugares da Bahia que você precisa conhecer

sábado, 28 de março de 2015

Oi meninas, hoje venho falar sobre lugares da Bahia que você deve conhecer, darei dicas de lugares que você pode se divertir pela Bahia, para quem não sabe, eu sou Baiana, moro em Salvador e adoro a cidade onde eu vivo.
Como a maioria já deve saber, a Bahia tem lugares lindos e encantadores, porém muitos deles estão sendo destruídos pela nação humana, e isso é uma coisa triste de se contar, mas realmente tenho que dizer que precisamos ter mais consciência das coisas que fazemos.
Mas, além de lugares que estão sendo destruídos, a Bahia tem lugares maravilhosos e que vale a pena sim, conhecer. Vamos lá?

1- Ilha Mar Grande.

Como disse no título da imagem, é uma ilha! Eu já fui passar um final de semana e gostei bastante, principalmente da praia, a água é limpa, tudo organizadinho e indico sim como um lugar para passear. Não indico para morar, por que é um lugar pequeno, longe da 'cidade grande''

2- Salvador.

Sou de Salvador e indico a cidade como um lugar para morar, passear e se divertir! Aqui em Salvador você encontra de tudo, como: Shopping, Praia, Pizzaria, Parques de Diversões, Restaurantes, Clubes, Escolas, Rio, Cachoeira, e etc. Salvador conhecida como a cidade grande, e como um lugar maravilhoso, considerada como a 8° maravilha do mundo!

3- Euclides da Cunha.

Estive em Euclides da Cunha o final do ao retrasado, uma cidadezinha bem pequena mais muito aconchegante. Eu passei 2 dias lá e foi muito bom, é um cidade pequena, porém tem tudo que precisamos. Eu indico como lugar para passeio, para mim não serve como moradia, por que já estou acostumada com a cidade grande rs.

4- Jacuípe.

Um local de praia maravilhoso, como se fosse um deserto. Ótimo para ir a dois, ou até em grupo! Já fui com meu pai, e gostei muito. Apenas os preços das coisas que são altos, porém vale a pena. Lá tem várias pousadas então não precisa se preocupar com lugar para dormir.


Espero que tenham gostado do post de hoje, um super beijo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário