Coleção Vip da Avon

quinta-feira, 26 de março de 2015

Oi meninas, tudo bem? Enfim, estou aqui! Me desculpem pelo sumiço, é que estou em semana de teste na escola, então preciso me concentrar por lá, e também por aqui..
Mas voltando ao assunto do post, hoje venho falar sobre a Coleção Vip da Avon!

Resultado de imagem para coleção vip avon 2015

 É uma coleção nova de perfumes super cheirosos, e eu que não uso perfumes da avon, estou enlouquecidamente apaixonada pelo lançamento! 

Resultado de imagem para coleção vip avon 2015

 Na Coleção Vip da Avon tem laçamento da playboy e adidas, e agora, a coleção vip de marcas importadas trás perfumes das celebridades mais desejas do mundo. Que são a Beyoncê, Jennifer Lopez, e agora em março tem a nova fragrância de David Beckham, um ex-jogador de futebol, considerado um dos caras mais sexy do mundo!


E os preços são bem acessíveis, o da Beyoncê é doce, ela está na capa da Campanha 07 e tem a amostra para que cada cliente possa sentir o cheiro da fragrância, eu senti o cheiro e me apaixonei, tem um cheiro suave e doce. O do David Beckham tem um cheiro mais masculino, porém não é doce. O da Jennifer Lopez também é doce e suave.
Caso tenham interesse só consultar alguma revendedora da Avon e pedir para ver a coleção vip. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário