Recebidos: Kert - Saúde e beleza dos cabelos

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Oi leitoras, tudo bem? Hoje venho mostrar uma linha de produtos para cabelos que recebi da empresa Kert, os produtos chegaram ontem, e ontem mesmo eu usei. Não sei se já sabem, mas eu fico muito curiosa para testar logo os produtos, assim que chegam!



Os produtos veio da empresa que se chama Kert. Uma empresa que fornece produtos para a Saúde e Beleza dos nossos cabelos, lá você encontra tintas, creme para pentear, hidratação, shampoo, condicionador, umidificador, e muito mais! 

Eu recebi da empresa: A linha Keragen Cachos Domados. Ela é composta por: 1 shampoo, 1 condicionador, 1 máscara de hidratação, 1 leave-in e 1 leite umidificador.

Ontem mesmo, usei a linha completa e adorei! Só não tirei a foto para mostrar a vocês como ficou o resultado, mas não faltará oportunidades!

Essa é a máscara de hidratação! Ela contém colágeno, eu usei e aprovo. Ela é bem consistente e cheirosa.

A marca diz: A máscara de hidratação da linha cachos domados foi desenvolvida para responder ás exigências dos cabelos cacheados que precisam de cuidados especiais para manter sua beleza e o volume controlado.
Sua exclusiva fórmula á base de colágeno hidratante, atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora devolvendo a hidratação aos fios com leveza, reduzindo o frizz, controlando o volume e deixando os cachos definidos com longa duração.

O leave-in é como se fosse um creme para pentear, ele contém colágeno e Filtro Solar. E também é cheiroso, bem consistente.

A marca diz: O Leave In, ideal para proteger o cabelo do calor excessivo do secador e que não necessita do enxague.

O shampoo é cheiroso, como todos os produtos da linha! Também contém colágeno e não tem sal!

A marca diz: Sua exclusiva formula á base de colágeno, limpa e trata os cabelos, deixando-os hidratados, com o frizz reduzido e com cachos definidos com longa duração. Seu uso contínuo revigora os cabelos devolvendo o brilho e maciez.

Preciso dizer que o condicionador é cheiroso? risos. O engraçado é que ele também é consistente, por que a maioria dos condicionadores que eu uso, são ralos e com uma consistência bem fraca. Já esse não, ele é consistente e ainda contém colágeno!

A marca diz: Sua exclusiva formula á base de colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos condicionando e hidratando os fios, reduzindo o frizz, controlando o volume e deixando os cachos definidos com longa duração. Condiciona os seus cabelos, desembaraça facilmente deixando-os leves e macios.

Esse é Leite Hidratante, o cheiro dele não é agradável, porém não é aquele cheiro que chega a ficar insuportável, dar para usar normalmente. Eu usei ele e gostei muito, ele parece que deixa os fios com aquele aspecto de molhado, sabe?! Ele realmente umidifica.

A marca diz: O leite hidratante com sua exclusiva formula emulsionada ultra-leve á base de colágeno hidratante atua nas áreas volumosas dos cachos formando uma película protetora devolvendo a umidade aos fios com leveza, reduz o frizz, deixa os cachos modelados, controlados e hidratados. Seu uso contínuo revigora os cabelos devolvendo a hidratação, o brilho e a maciez, facilitando o pentear.

Eu usei a linha, e aprovo!! Realmente vi mudança no meu cabelo! Breve posto foto de como ele ficou usando a linha completa!

Link da Kert: aqui.

Espero muito que tenham gostado, até o próximo post!




Nenhum comentário:

Postar um comentário