Inspiração de Penteadeiras

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Oi meninas, tudo bem?  Hoje, venho mostrar algumas fotos de penteadeiras, sei que, muitas das leitoras aqui do blog, tem penteadeiras em casa, e outras não, mas esse post vai servir de dicas e inspirações para todas! Quem já tiver a sua penteadeira, pode fazer algumas mudanças se achar necessário, e quem não tem, já pode ir tendo ideia de como a sua irá ser.
Eu não tenho penteadeira, mas quero muito ter um dia, uma bem pequena, fofa e do meu jeito, então esse post vai também me ajudar, vem comigo?!


(foto retirada do google)
Encontrei essa e achei bem simples, porém muito estilosa e linda! Com detalhes em rosa e umas florzinhas como decoração.

(foto retirada do google)
Ahhh, adorei essa! Muito simplesinha, mas bem formal, bem pequena. Essa caberia no meu quarto, quero pra mim.

(foto retirada do google)
Como podem perceber, adoro as coisas bem simples.. Essa é linda, apenas uma mesinha, um espelho e a cadeira! Muito elegante.

(foto retirada do google)
Não parece uma mesinha de computador? Olha.. Uma ótima opção!

Acho que quase toda menina hoje em dia sonha em ter uma penteadeira, um espaço só seu, para que ela possa se maquiar, pentear seus cabelos e fazer o que quiser naquele espaço. Eu quero muito um dia poder uma, mas por enquanto as condições financeiras não está ajudando rs, mas quem sabe daqui a alguns anos?

(foto retirada do google)
Olha essa que coisa fofa, o banquinho bem simples, o design da penteadeira é muito perfeita haha.



Chega por hoje? Então leitoras lindas, eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje, caso alguma de vocês tenham penteadeira em casa, me mande uma foto pelo e-mail karlacontato@outlook.com , quem sabe sua penteadeira não aparece aqui no blog?
Um beijo e até a próxima postagem.



2 comentários:

  1. Adorei as inspirações ♥
    Belo post !!
    Beeeijos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou gata, obrigada e volte sempre !

      Excluir