Testei: Máscara de Hidratação da loja Amway

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Oi meninas, tudo bem? Hoje venho fazer uma resenha para vocês, da máscara de hidratação que recebi da loja Amway, sei que estavam esperando esse post, por isso decidi testar logo a máscara de hidratação para vim contar a vocês o resultado !

Essa é a máscara que recebi da loja, e ela é ótima, na embalagem explica tudo direitinho, cada detalhe que precisei saber. A máscara possui 185ml e é importada !

Essa é a consistência dela, bem grossa! Eu usei ela dia 25/02.

Essa foto tirei antes de aplicar a máscara, como podem perceber, meus cabelos tem frizz e estava muito ressecado, tenho que ficar aplicando hidratações mais ou menos 3 a 4 vezes na semana.

Essa foto também foi tirada antes da aplicação do produto, como eu disse mais acima.. Usei a Máscara de Hidratação dia 25/02.

Essa foto tirei dia 26/02, um dia depois da aplicação da Máscara. Sinceramente, não vi tanta diferença, mas também foi a primeira aplicação, vamos ver na segunda né? E sem contar que, o resultado vai de cabelo para cabelo. Eu deixei agir por 1h.
PS: sei que meu cabelo ficou torno nessa foto rs, e até reparei as pontas para ficar tudo certinho!

Eu senti que meu cabelo deu uma melhorada no aspecto, por que meus fios são muito rebeldes e é preciso saber cuidar, entende?! Nessa foto, vocês podem perceber que, os fios ficaram mais hidratados depois da aplicação do produto.
Mas eu adorei a máscara e indico sim, no seu cabelo pode ter um resultado melhor do que no meu.

Link da loja: AQUI.
Link da máscara: AQUI.


Leitoras! Espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje, me esforcei o máximo para explicar a vocês cada detalhe do produto. Caso tenham alguma dúvida, deixem nos comentários que eu vou responder assim que eu puder.
Um abraço e até o próximo post..







Um comentário:

  1. Eu adorei sua resenha, você foi sincera, a maioria das blogueira só elogia os produtos, mesmo quando acham uma m**da. Parabéns!!

    ResponderExcluir