Top 4 : Cremes para pentear

terça-feira, 3 de março de 2015

Oi meninas, tudo bem? Hoje venho fazer mais um Top 4 (sei que deveria ser top 5, mas como tenho apenas quatro cremes para indicar, vai ser apenas esse quatros mesmo)
Mas os cremes são realmente ótimos e vocês vão adorar, assim como eu.

Top 1- Yamasterol Amarelo: Comprei um pote de 1k do Yamasterol Amarelo, e eu adorei logo de cara, algumas meninas falaram que não era para eu comprar o de 1k, por que eu poderia não gostar, por ser a primeira vez que eu ia usar, mas ainda bem que, me dei bem e estou adorando, o yamasterol é um creme muito conhecido, com certeza alguma de vocês já devem ter escultado alguém falar sobre ele, por que ele realmente é muito bom. Também tem o Yamasterol Branco, eu nunca usei, mas deve ser bom também.. Ele tem um cheiro agradável e a textura é bem fininha, porém é ótimo para ajudar a definir os cachos.


(foto retirada do google)

Comprei o Yamasterol Amarelo por $10.99 na Bella Mania.

Top 2- Pantene para Cachos Definidos: Usei esse creme a cerca de 2 meses atrás, comprei por indicação de algumas meninas, elas me disseram que era muito bom, que realmente cacheava o cabelo e eu comprei. E não é que me dei bem? O creme é muito bom, e cacheia o cabelo sim, mas vai de cabelo para cabelo. Eu usei ele apenas uma vez, mas gostei bastante, não comprei mais vezes por que eu compreendi que vem muito pouco creme o pote e o preço não é tão acessível para a quantidade do produto, fora isso é tudo ótimo. Tem a linha toda do produto, porém testei apenas o Creme para Pentear. O cheiro dele é muito bom, a textura bem grossa, e ajuda bastante a cachear.

(foto retirada do google)

Aqui onde eu moro não foi fácil encontrar esse creme não, encontrei epenas na loja abaixo..
Comprei de $10,00 na Lojas Americanas

Top 3 - Lumiére Cachos: Nunca comprei esse creme, mas já testei do que a minha sogra comprou e nossa. Que creme maravilhoso! Ele tem uma textura muito boa, grossa e é cheiroso. Ajuda bastante a definir os cachos. O Lumiére é da marca Essência dos Cachos, um salão de beleza aqui de Salvador-Ba especializado em cabelos crespos que por sinal eu estou doidinha para passar por lá.

(foto retirada do facebook do essência dos cachos)

Ele é de 1k e custa $33,50 e você só encontra no Salão Essência dos Cachos!

Top 4 - Kanechom Óleo de Argan: Não, não é exatamente o creme de pentear. Eu estou falando do Creme de Hidratação mesmo, eu uso ele as vezes como creme de pentear e super funciona, eu adoro ele, por que ele ajuda muito a definir os meus cachos, coisa que é muito difícil, por que ainda estou em transição, então tem muitas pontas lisas ainda.
Mas ele ajuda muito a definir os cachos, e é super baratinho.

(foto retirada do google)

Ele é de 1k e custa $5,00, você encontra em qualquer mercado de rua, por aqui tem vários, e o preço vária de cada lugar.

Além de todos os quatros cremes para pentear que indiquei acima, eu poderia também, indicar o Casulão que também é um creme de pentear muito famoso e que muitas dizem ser o tal milagroso que ajuda mesmo a definir os cachos, mas eu não vou indicar por que eu ainda não usei, mas assim que eu usar venho fazer uma resenha para vocês.
Você já usou algum desses cremes que citei acima? Deixe sua opinião sobre ele lá nos comentários, sua opinião é muito importante, mas caso você ainda não tenha testado nenhum desses cremes, deixe nos cometários a sua opinião sobre o post, também é muito importante.
Muito obrigada pela visita e até o próximo post, beijos..



Um comentário:

  1. Oi, fico feliz em saber que você gostou, e obrigada por está seguindo! Irei fazer uma visitinha no seu blog. Volte sempre.

    ResponderExcluir