Películas usadas da Cida Adesivos

domingo, 4 de janeiro de 2015

Oi meninas, tudo bem?
Hoje venho mostrar para vocês as películas que usei da Cida Adesivos.
Recebi uma quantidade boa de películas da Cida, e fui usando aos poucos, tanto que acabei até me esquecendo de vim fazer os posts aqui no blog, mostrando fotos das que usei e o resultado. Hoje venho mostrar o resultado de todas as películas que eu usei, ficaram lindas, uma mas linda que a outra, vem comigo!!


Essa foi uma das primeiras que usei, eu achei linda, e combinou com a cor preta.

Nessa foto dar para ver melhor os detalhes da película.

Como devem ter percebido, eu adoro fazer filha única! Acho que fica mais bonito, além de combinar mais.

Essa daqui é de florzinha, ficou com bolhas por que nesse dia, as unhas ainda não estavam totalmente secas.

Olha como ficou na mão esquerda, minhas unhas estavam menores rs.


Olhem só essa! Dessa vez pensei em inovar e acabei usando duas películas em cada mão, e confesso, ficou bem mais bonito do que filha única.

Eu sinceramente, achei que não ia combinar.. Unhas vermelhas com películas de oncinhas, mas ficou muito bonito e arrasei.


Usei essas películas para o dia 31, para a virada do ano, e ficou muito bom, recebi vários elogios, eu adorei.


Para quem ainda não conhece a loja da Cida, deixo aqui o link do Facebook para vocês adicionarem e comprarem as películas que gostarem, um super beijão e até o próximo post!
Não esqueçam de me contar nos comentários o que acharam das artes que fiz, certo?

Link da Loja: AQUI.





Nenhum comentário:

Postar um comentário