Loja: Laluc

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Olá leitoras, tudo bem?
Hoje venho falar sobre a loja Laluc, uma loja que conheci através do Facebook e que me encantei pelas roupas que a tal fornece, gente, é tanta coisa linda e parece ter uma ótima qualidade, e as roupas vem do Estados Unidos, direto de uma fábrica, então tudo indica que realmente vale a pena. Os preços também são super em conta, além de você poder receber as peças na sua casa, por que a loja te envia por correios.
Fechei parceria com a loja e estou adorando!
A Corina (dona da loja) é super atenciosa e sempre que tenho uma dúvida sobre a loja ela me responde com toda generosidade. Estou para receber umas peças da loja e logo logo faço resenha aqui para vocês..
Enquanto isso, deixo fotos de algumas peças que a loja vende, para vocês darem uma olhadinha.



















Então meninas.. O que acharam das peças? Como podem ter visto, a loja não vende apenas roupas, mas também vende bolsas, sapatilhas entre outras coisas. E pelas fotos parecem realmente ter uma ótima qualidade, assim que as peças chegarem aqui em casa, farei uma resenha para vocês, falando da qualidade, do tecido, do tamanho e direi também o preço de cada peça que receberei. Por enquanto que não chega minhas peças, eu fico me deliciando com as novidades que tem na loja hahaha, façam isso também.

Facebook da Loja: AQUI.
Loja online LALUC: AQUI.


Espero muito que vocês tenham gostado dessa novidade, por que loja BBB (Boa,Bonita e Barata) tem que ser compartilhada, não é mesmo? Por isso que, assim que vejo uma loja boa e que tenha um preço bom, venho correndo mostrar para vocês, por que sei que Mulher (e Homem também) adora moda!
Um super beijão e até a próxima postagem, fiquem com Deus.




10 comentários:

  1. Omg !! Essa loja é realmente perfeiita ♥ Vem cá é luanete e de salvador ? ♥♥
    Adc no whats e chama liinda :) (71) 9940-6595 pra gente papear ♥
    Já to seguindo o blog ,bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja é perfeita mesmo, cada coisa linda e com ótimo preço!
      Sim, sou Luanete e sou de Salvador <3
      Certo, obg e sucesso.

      Excluir
  2. Que loja maravilhosa! Tudo lindo e como tu mesma falou, com preços ótimos.
    Estou apaixonada pelo vestido longo de renda. *-*

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa mesmo! Der uma olhadinha na loja virtual ou até mesmo entre em contato com a loja pelo Facebook, não irá se arrepender de realizar compras.

      Excluir
  3. Adorei a indicação, ainda não conhecia, mas adorei tudo dessa loja.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameii a loja, amei sue blog, visito todo dia!
    Se não for pedi muito, visita o meu blog, eu adoraria ter você! Visitando meu blog :)
    Beijoos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei a loja rs, nossa que fofa, muito obrigada por tudo!
      Me mande o link do seu blog que eu farei uma visitinha sim :)

      Excluir
  5. Apaixonada por essa loja !
    Gostei do blog, Parabéns !!! Sucesso ... :)
    http://linhaecosturavocenamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me apaixonei, cada peça linda e com os preços super baixos.
      Obrigada e volte sempre.

      Excluir