Tag - Final de Ano

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Olá meninas, tudo bem?
Hoje, venho fazer o último post do ano para vocês! E quero agradecer por tudo que passamos juntas, obrigada também por todas as conquistas.
Esse ano de 2014 vivemos tantas emoções, tantas alegrias, que com certeza não iremos esquecer nenhum momento.
Também desejo um ótimo feliz ano novo para todas, que 2015 chegue com muitas emoções e conquistas paras todas nós.

(Blog: Raíssa Bessa)

Vamos as perguntas e respostas? hahaha vem comigo!

1- Qual cor de roupa você costuma passar na passagem de ano?
Costumo sempre usar uma peça branca, e pelo que me lembre.. Nunca usei nenhuma peça preta, mas hoje em dia não vejo mais isso, se eu for numa loja e ver uma peça de roupa e eu gostar, uso até na virada do ano. Mas costumo mesmo usar nas cores brancas, rosas, amarelas ou azuis.

2- Qual look você pretende passar esse ano?
Vestido de renda florido e uma sandália rasteira.

3- Comida preferida para a passagem do ano?
Não costumo comer nada exatamente na virada do ano, mas adoro comer alguma coisa salgada rs.

4- Você tem algum ritual para o final de ano?
Não, algumas pessoas aqui de casa, costumam pular as 7 ondinhas no mar, mas nunca fiz.

5- Geralmente você passa o ano novo aonde? Praia, casa ou viaja?
Costumo passar na praia ou em casa.

6- Alguns objetivos para o ano que vem?
Sim, sempre! Fiz uma lista (e até postei aqui no blog) de coisas que quero alcançar em 2015, entre outras coisas pessoais também.


Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado do último post aqui do blog, como disse no comecinho do post, desejo a vocês tudo de bom nesse novo ano que está por vim, beijos e até o ano que vem!




2 comentários:

  1. Oi Karla, tudo bem? Feliz ano novo, muita saúde, felicidade, amor, harmonia, paz e tudo de bom nesse 2015 que se inicia!! Então, no fim de ano eu passei de branco e vermelho (muita paz e paixão!!!) como fiquei em casa fiquei de havaiana colorida e nem fiz maquiagem *hehehe* de comida, eu tô com a superstição de que lentilha traz riqueza, então eu tô a 3 dias comendo lentilha kkkkkkkkkkk Meu ritual de fim de ano de 2014/2015 foi colocar lentilha dentro da carteira , eu sempre passava na casa de praia ou no sitio mas esse ano eu tava mais serena, então resolvi passar em casa mesmo!

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo tudo em dobro para você minha linda, já ouvir falar mesmo que lentilha traz dinheiro hahaha, eu sempre costumo passar na praia e amo!

      Excluir