Blusa modelo Cropped..

sábado, 28 de junho de 2014

Oi gatas, tudo bom? Espero que sim rs. Hoje estou aqui para falar sobre blusas modelo Cropped, já fiz um post aqui no blog falando sobre essa blusa, porém foi no começo do blog (a dois meses atrás) e a blusinha ainda continua na moda, incrível não é? Eu acho esses modelos de blusas lindas, mas tem Mulheres que não sabem como usar, ou fazem para se exibir, se é que me entendem rs. 

Não é um modelo lindo de blusa? Não existe só esses tipos assim, existe vários outros que deixarei algumas fotos aqui embaixo..

Nossa, olha que estampa linda! Não é?

Nossa, amei o modelo da 1° foto, não é perfeito? mds.

Olha o look da Mariana Rios! Ameei *-*

E vocês podem perceber que esse modelo de blusa combina com todos os tipos de shorts, saias, calças, etc.. Não é? Eu ainda não tenho blusas desse modelo, até porque não curto muito ficar mostrando a barriga rs, mas quando eu comprar/ganhar tiro fotos (ou talvez faça look do dia) e poste aqui, certo? 
Então foi esse o post de hoje, espero muito que tenham gostado, sei que muitas meninas aqui gostam desse tipo de blusa, então por isso decidi fazer esse post, caso haja dúvidas só comentar aqui em baixo que eu respondo ok?  Um super beijão em todas e até o próximo post, fiquem com Deus <3



4 comentários:

  1. Acho lindo esse modelo de blusa, mas sinceramente não tenho coragem de usar. E o lindo que pode ser usado com salto rasteirinha e até mesmo tênis. Já vi com tênis e mesmo assim fica lindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso rs, tem Mulheres que não gostam de usar mesmo não, mas é só encontrar uma estampa que combine com o corpo, que fica legal.

      Excluir
  2. A-do-ro esse modelinho de blusa, mas não fica bom em mim #chatiada. Mas enfim, adorei as dicas e as fotos, realmente são lindas <3

    http://noite-de-outono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, bem vinda! Eu também gosto muito dele modelinho, mas não cai muito bem em me, acho um pouco vulgar rs. Mas te cada estampa linda!

      Excluir