Dicas em Geral: Caderno Personalizado. (Passo a passo)

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Oi meninas, hoje venho ensinar a vocês a fazerem um caderno personalizado, é fácil e muito rápido, mas é preciso ter muita paciência e atenção, pra sair bem bonitinho, certo? Vem comigo!



                                                                    Materiais:

Caderno.
Cola.
Papel contact.
Revista ou alguma foto imprimida.


                                                                     Como fazer:

Com as figurinhas ou fotos que deseja, cole-as no caderno, e espere que a cola segue para que não fique rasurado, passe o papel contact por cima para que reforce as figurinhas no caderno, e na hora de colocar o papel contact tenha cuidado, por que pode da bolhas se você não colocar direito. Passe uma régua por cima para não deixar nenhuma bolha.





E é isso, super fácil né? E sai ainda mais barato do que comprar um caderno já pronto, sei que muita gente já quer comprar um pronto, porém nem sempre tem da capinha que a pessoa deseja, então caso aconteça isso, basta seguir as regras e fazer sua própria capa de caderno. Pode ser com fotos suas, de seu namorado, da sua Mãe, do seu gato, do seu ídolo e até da sua família toda! Basta ter criatividade e paciência hahaha. E também pode ser com qualquer outro material, não precisa ser só com fotos!





                                     Um super beijão em todas e até o próximo post, espero que tenham gostado, qualquer coisa comentem que irei tirar dúvidas, e caso façam mandem fotos para o e-mail do blog, karlacontato@outlook.com
                                                                              








14 comentários:

  1. Eu admiro pessoas criativas e com pasciencia. Eu vejo tanta coisa bacana pela internet e nunca consigo fazer! Mas um dia eu consigo! Decorar cadernos assim é tão fácil e barato, adoroo.
    Beijosss
    http://liandrinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Muito mesmo rs, vale muuuito a pena investir, até porque não é sempre que encontramos um caderno com a capa que queremos.

      Excluir
  3. Muito criativa, estou pensando em fazer um comfoto, botões fofos e meu nome de letras como o seu Amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, com fotos também deve ficar muito lindo, basta ter criatividade não é mesmo? haha

      Excluir
  4. Sou do tipo que gosta de ter tudo diferente e, graças a isso, aprendi a customizar cadernos e outros itens bem nova. Adorei as suas dicas, só acho que poderia ter um passo a passo explicado em fotos ;)
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou das minhas dicas, eu não coloquei passo a passo em fotos porque vai de cada pessoa para fazer sua decoração, e é super fácil.. Basta soltar a imaginação. Volte sempre gata!

      Excluir
  5. Amei, to querendo fazer um também!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. muito interessante , amei .Está de parabéns !

    ResponderExcluir