TAG: Me conhecendo melhor

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Boa tarde meu amores, tudo bem ?
Hoje venho fazer uma TAG, junto com a blogueira Vitória Vilas Boas .. Essa TAG vai ser escrita, porque não tenho muita experiência em vídeos, vamos lá ?!

Perguntas e Respostas:

1- Qual o seu nome e a sua idade ?
Meu Nome é Ana Karla e tenho 14 anos.
2- Qual maquiagem você usa para ir ao colégio (faculdade ou trabalho) ?
Eu uso uma maquiagem bem básica, um lápis de olho fraquinha, um blush, e a sombra rosinha e as vezes azul clarinho pra combinar com a fardinha.
3- Qual batom você usa ?
Bom, não costumo usar batom, uso mais gloss da Avon.
4- O que não pode faltar no seu look ?
Uma pulseirinha, uma make linda ..
5- O que não pode faltar na sua maquiagem ?
O lápis de olho com certeza .
6- Com o que você não pode sair de casa sem ?
Meu celular e uma bela sandália combinando com o look.
7- Marca favorita de maquiagem nacional e internacional ?
Bom, como eu tô começando por agora, não tenho muitas maquiagem, tenho uma 3D aqui que eu amo, da marca MILLY, ganhei no meu aniversário :D
8- Qual sua flor favorita ?
Rosa e girassol.
9- Loja de roupa favorita ?
Leader e C&A.
10- Perfume favorito ?
Free e Petit .

Então é isso meus amores, essa é a minha primeira TAG aqui no blog, logo logo surgirá outra, e em vídeo.

  Aqui o blog da Vitória -> Clique Aqui  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário