10 Dicas Para Seu Cabelo Crescer Mais Rápido

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Olá meninas, hoje venho dar 10 dicas para vocês, 10 dicas de como ajudar ao seu cabelo, querem que eles cresçam mais rápido? Então acompanhem e façam tudo certinho, funciona mesmo!



1- Mascara para cabelo:

Uma receita caseira de mascara para os fios fácil e eficiente, que não só irá ajudar o seu cabelo a crescer mais rápido, mas também vai fazer que os fios fiquem mais brilhantes, saudáveis e bonitos.
Misture numa tigela pequena:
1 Gema de ovo
1 Colher de sopa de mel
1 Colher de sopa de azeite extra-virgem
1 Colher de sopa de vodka (ou conhaque)
Massageie esta mistura até as raízes de ser cabelo em seguida, vá até as pontas suavemente espalhando a receita caseira por todos os fios.
Espere por certa de 40 minutos. Para melhores resultados você pode colocar um copo de água e cubra com uma tolha. Depois dos 40 minutos, lave e enxague os fios com seu shampoo preferido, como de costume. Você ficará surpreso com resultados surpreendentes!

2- Quer saber como fazer seu cabelo crescer mais rápido? - COMA PROTEÍNA!
Receitas caseiras e massagens nos fios são importantes, mas também, se você realmente quer um cabelo mais grosso e bonito, observe o que você come! Você sabia que os alimentos podem fazer uma enorme diferença no crescimento rápido do seu cabelo?
A proteína fornece material de construção para o fechamento dos fios para que eles cresçam mais rápido, mais saudáveis e mais fortes, por isso inclua ovos, nozes, peixe, frango, carne vermelha em sua alimentação equilibrada. Comida saudável. Seu cabelo vai dizer '' Obrigado'' !.
3- Escove seu cabelo e veja-o crescer naturalmente:
Escovar o cabelo todos os dias durante 1 ou 2 minutos, faça isso todas as manhãs e todas as noites, para estimular a circulação no couro cabeludo. Certifique-se de massagear sua cabeça levemente, quanto mais você empurra, mais rápido ele cresce. Lembre-se, nunca escovar o cabelo quando está molhado, pois pode danificar seus fios e causa ruptura. Nós não queremos isso, porque amamos nossos cabelos, certo?!
4- Massagear o cabelo pode ajudar muito:
Massageie seu couro cabeludo toda vez que você usar shampoo em seu cabelo. Fazer isso suavemente é ótimo, massageie a cabeça por cerca de um minuto ou dois, impulso e mover a pele ao redor de sua cabeça, ele vai estimular a circulação sanguínea e ajudar o seu cabelo a crescer mais rápido.
5- Suco de batata:
Suco de 2 batatas grandes, adicione 1 colher de sopa de mel e 1 gema de ovo. Aplique está mistura em seu cabelo (principalmente nas raízes), aguarde por 30 minutos e lave normalmente, como você costuma fazer. Essa máscara de cabelo é incrível e tudo natural !
6- Cuide bem do seu couro cabeludo:
O cabelo saudável e bonito começa com um couro cabeludo saudável.. é lógico né?  Por isso que é importante ter um grande cuidado com seu couro cabeludo! Aqui está uma dica simples: Nunca aplique um condicionar de cabelo sobre as raízes! Não só pode causar a perda de volume, pode também ficar oleosa muito rapidamente, mas também, alguns condicionadores de cabelos contém ceras e silicones, e se você aplicar em seu couro cabeludo, ele pode impedir a pele de sua cabela de respirar e obstruir os poros. Conclusão: Aplique o seu condicionados de cabelo somente no comprimento!
7- Alguns óleos que ajudam seu cabelo a crescer:
Se você quiser mais dicas sobre como fazer seu cabelo crescer mais rápido, tente óleo quente no couro cabeludo. É um truque muito fácil, mas faz maravilhas! Apenas aqueça um pouco de óleo Dicas: Óleo de linhaça, de oliva, de coco, de argan, e de jojoba) nunca ferver o óleo, aqueça um pouco apenas, de modo que fique agradavelmente quente e confortável ao toque, em seguida, massageie o couro cabeludo com esse tratamento.
Essa massagem no couro cabeludo pode durar cerca de 20 minutos, em seguida, espalhar o óleo no comprimento de seu cabelo, espero por cerca de 30 minutos e lave o cabelo completamente. Não só essa experiência é muito relaxante, mas também, você vai adorar o resultado. Este tratamento funciona maravilhosamente.
8- Cuide de seu cabelo enquanto você dorme:
Provavelmente, você está se perguntando: Como no mundo é possível cuidar do cabelo enquanto dorme ? Sim, na verdade, é fácil. Primeiro de tudo, nunca durma com um rabo de cavalo apertado ou uma trança apertada, isso definitivamente não vai ajudar o seu cabelo a crescer mais rápido e pode até causar a ruptura de seu cabelo e dores em seu couro cabeludo.
Faça um rabo de cavalo solto no lugar. E durma !
9- Quer saber como fazer seu cabelo crescer mais rápido?
Tente óleo de rícino parar tratar seu cabelo. É tudo simples: basta massagear o couro cabeludo com óleo de rícino e deixe durante a noite, então na manhã seguinte, lave seu cabelo como de costume.
Faça esse tratamento 1 ou 2 vezes por semana. Durante 2 semanas, e você será surpreendida com o resultado final, ele faz maravilhas para o crescimento do cabelo! Além disso, o óleo de rícino pode ajudá-lo a crescer mais longos e com mais força!
10- Use vinagre para o enxague:
Não só o vinagre pode ajudar a impulsionar o crescimento do cabelo, mas também pode tremendamente alterar a aparência de seus fios e claro, para melhorar, o cabelo se torna mais brilhante, mas forte e mais saudável !
Adicione 2 colheres de sopa de vinagre em 1 litro de água e lave o cabelo com este condicionador saudável, faça isso como a etapa final do processo de lavagem. Se você não é fã do odor do vinagre, adicione 1 par de gotas de ser óleo essencial favorito junto ao vinagre, ou você pode misturar suco de limão com água em vez de vinagre,, na mesma proporção. Grande e simples, tudo natural, só que o mais importante: O tratamento funciona!








Gostaram das dicas ?! Espero ter ajudado, bjão :)

2 comentários: