Recebidos: Produtos da Pimenta Linda.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Oi meninas, tudo bem?  Sei que fiquei alguns dias sem aparecer por aqui, mas realmente não tive tempo, essa época de São João não deu mesmo pra postar aqui.

Mas hoje eu venho mostrar os produtos que recebi da loja Pimenta Linda, uma loja que vende produtos maravilhosos, e eu recebi dois produtos encantadores, vem ver !!


Recebi esses dois produtos da loja Pimenta Linda. Quando eu recebi achei estranho e fui logo pesquisar sobre esses dois produtos, e logo vi que realmente é muito bom, o cheirinho que eles possuem são melhores ainda, rs.

Esse é o Prime Thermal Leave-In Cream. 
Que contém 150ml e na loja está custando $35,90. Na foto, você também pode ver como é o produto, como podem ver, ele é gelatinoso, como se fosse um gel na verdade.
Link do produto do site: AQUI.
Mantém os cabelos sedosos e protegidos contra as agressões diárias, além da ação do filtro UV.

Olhem como é o aplicador dele, eu achei bem desenvolvido, o cheiro é ótimo. Uma das coisas que me fez gostar do produto.

Esse aqui é o Prime Thermal Serum.
Que contém 50ml e na loja está custando $31,90. Como vocês podem ver na foto, ele é um óleo, cheiroso também, assim como o Leave-In. 
Link do produto no site: AQUI.
Repara, disciplina e dá brilho aos fios, protegendo-os com ação do filtro UV.


Link da Loja: AQUI.
Facebook da Loja: AQUI.
Telefone da Loja: (11) 3230-7746.

Além dos produtos que eu recebi, a loja vende outros produtos, claro. E se eu pudesse, testaria todos haha, afinal eu amo testar produtos, ainda mais produtos de beleza, para cabelo, maquiagem, essas coisas que mulheres adoram. Por hoje é isso minhas leitoras lindas, eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje, e caso alguma de vocês conheçam a loja ou os produtos, deixe nos comentários a sua opinião. Vou amar saber a opinião de cada uma, por que a opinião de vocês também vale, assim como a minha.
Ahhhhh, e deixem seus blogs nos comentários para eu fazer uma visitinha, quem sabe não viro leitora fiel? risos
Um super beijão a todos e até o próximo post.




2 comentários:

  1. Oi Karla! Está lembrada de mim? Hahaha...
    Eu adorei! Também sou parceira da Pimenta Linda, e depois que vi seu post, já estou louca para testar o que eu vou receber!! ♥♥♥
    Meu blog: blogliilyferraz.blogspot.com
    BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia, claro que lembro de você gata.
      Fico feliz em saber que você gostou da resenha e fico feliz também por você ser parceira dessa loja maravilhosa, que eu estou adorando conhecer.
      Quero ver a sua resenha também, beijos e volte sempre.

      Excluir