Customização com Garrafas

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Oi meninas, tudo bem?
Hoje venho falar sobre customização, não é customização com roupas, sapatos, bolsas.. Não! É customização com garrafas, isso mesmo rs.
Essa semana teve um projeto na escola onde eu estudo, que um grupo de 5 pessoas teria que fazer um objeto com materiais recicláveis, e então eu tive a brilhante ideia de fazer um post sobre Customização com Garrafas aqui para vocês!
Como devem imaginar, é bem fácil customizar um garrafa, seja ela de vidro, plástica ou até de porcelana..  Com a de Plástico e a de Vidro é mais fácil, na minha opinião. Mas isso vai de pessoa por pessoa.

Com uma garrafa de Vidro, você pode fazer um jarro de flores para decoração.

Olhem esses jarros de flores, foram feitos com garrafa de Vidro e linha de lã, maravilhoso.

Também com garrafas de Vidro, podemos usar tintas e deixa-las do jeito que a gente quiser, é só usar a criatividade.

Com a ajuda de garrafas Pet você também pode ajudar o meio ambiente!

Que tal arrumar seus pares de sapatos/sandálias que andam jogados pela casa?! Hahaha

Faça um porta lápis/porta pincéis com uma garrafa Pet e decore do jeito que você quiser.

Que tal uma par reciclável?!

Você pode reaproveitar a garrafa de Vidro para fazer uma luminária.

Todas as fotos acima foi retirada do Google!!

Então meninas, como podem ver, vocês podem usar a sua criatividade e fazer o que você quiser com as garrafas. Não só com as garrafas, assim como muitos objetos que você joga fora, mas que podem ser reaproveitados, como: Vasilha de Sorvete (Pode ser transformada numa Necessaire), Garrafas de Cerveja de Vidro ( Pode ser transformada em garrafas de decoração), e muitos outros objetos. 
Eu espero muito que vocês tenham gostado do post de hoje, tenho me esforçado bastante para dar o melhor para vocês aqui, um super beijo e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário