Os Neon Lights

sábado, 16 de maio de 2015

Olá Meninas! Sabe aqueles letreiros lindos, que estão entrando nos quartos dos adolescentes? Para quem não conhece, vai poder se inspirar aqui. Super estilosos eles estão se encaixando das decorações mais poderosas e chamando toda a atenção. E quem diria que os Leiteiro Neon iriam fazer parte das decorações? Porque saber de bares, botecos e restaurantes para sua casa é bem diferente e descolado! Depois de se espalharem pelos EUA, estão entrando no Brasil.


O QUE EU ACHEI?

Para falar a verdade, a minha primeiro impressão foi... O que é isso? Estão ficando loucos?
Para que isso nas casa, na minha casa? Eu sei que é diferente, mas é uma decoração que está chegando para ficar. Há vocês já devem ter visto antes de chegarem nas casas, nas baladas, festas como 15 anos. Esses estilos de festa vem da iluminação de letreiros.


Já existe pessoas que estão apostando desse novo jeito de decorar e como eu já estão de olho e desejando! O interessante é que eles são simples e super fofos! que acha, comenta ai!

Para me conhecer melhor:

Blog: Blog Gislaine Cecilia

Canal: Canal Gislaine Cecilia
Página: Página Gislaine Cecilia

Até mais meninas..


Nenhum comentário:

Postar um comentário