Penteados para Cabelos Curtos que estão em Transição Capilar

terça-feira, 10 de março de 2015

Oi meninas, tudo bem? Hoje venho fazer um post bem interessante não que os outros não seja rsss, é que esse é ideal para quem tem cabelo curto e está em transição capilar, mas claro que também serve para quem não está na transição, mas lembrando que, é ideal para cabelos curtos !


Para quem não conheço, esse lenço do penteado acima, se chama Turbante um acessório para cabelo que ajuda muito para fazer esses penteados lindos.

Fazer esses cachinhos e colocar uma presilha/xuxa no finalzinho ajuda bastante!

Esse penteado de lado também é lindo, não é?
Quem aí conhece o blog Apenas Ana ? Pois bem, ela também é cacheada, já passou pela transição e recentemente fez o BC, no blog dela também tem várias dicas..

Quando vi, me apaixonei ! Essa florzinha embaixo deu aquele toque final.

O penteado Black é muito lindo, adoro esse penteado e na minha opinião, fica lindo em toda mulher.

Esse penteado assim meio 'dividido' é muito bonito também, os acessórios ajudam bastante, uma passadeira, uma florzinha, um tic-tac.

Lembrando que, todas as fotos acima foi retirada do Google.

Não sei se vocês sabem, mas atualmente o meu cabelo está curto, mas ou menos na altura do pescoço, então esse post também vai me ajudar, além de ajudar vocês.
Eu me sinto ótima com o meu cabelo curto, e para quem tem cabelo curto como o meu, espero que você também se sinta bem.
Eu espero que vocês tenham gostado do post, caso tenham dúvida, sugestão ou crítica deixe nos comentários, um super beijo e até o próximo post.




Nenhum comentário:

Postar um comentário