Por que não usar o Relaxante Natural do salão Beleza Natural?

quinta-feira, 12 de março de 2015

Oi meninas, tudo bem?
Hoje eu venho falar sobre o salão Beleza Natural, ou melhor, venho falar sobre o famoso Relaxante Natural que algumas clientes de lá, optam a usar. Não venho aqui difamar e nem falar mal do salão, venho apenas expressar a minha opinião, e espero que respeitem, não tenho nada contra quem usa o relaxante natural, muito pelo contrário, eu respeito a decisão de cada uma, afinal cada qual tem o seu cabelo e faz o que achar melhor com ele !

Mas vamos ao que interessa? 
Para quem não conhece o Beleza Natural, é um salão especializado em cabelo cacheados, o Beleza Natural além de ser um salão, eles vendem produtos de marca própria, como: Creme de Pentear, Shampoo, Condicionador e Máscara de Hidratação! 

Sobre o Relaxante Natural ,vejo muitas meninas que usaram, usam e até algumas que nunca usou, dizerem que o Relaxante Natural é bom, outras dizem que é ruim, mas o resultado vai de pessoa para pessoa, ou melhor, de cabelo para cabelo. Pode dar certo em mim, mas não dar certo em você. Eu nunca usei esse Relaxante Natural do salão Beleza Natural, e também não sinto vontade de usa-lo, por que quero o meu cabelo natural mesmo, já que parei de usar química, por que vou usar esse Relaxante? O nome é Relaxante Natural porém eu não vejo nada de natural nele, para mim, é química como todas as outras, ou seja, é a mesma coisa que a Guanidina, ou qualquer outro alisante..

Claro que, algumas meninas se sentem maravilhosas usando o Relaxante Natural, e deve se sentir mesmo, já que ela está se sentindo bonita, não é? 

Ouço dizer que, no começo do uso do Relaxante Natural o resultado é muito bom, mas que depois de uns meses o cabelo começa a ficar elástico, poroso e desidratado.

Diante disso tudo, pense comigo: Já que você decidiu entrar na transição, ou seja, parar de usar química no cabelo para que ele fique natural.. Por que você vai usar o Relaxante Natural? Sendo que esse Relaxante é química como qualquer outra? Isso não faz sentindo, acho que as mulheres que usam, estão apenas perdendo seu tempo na transição capilar!

Tenho uma amiga que usa o Relaxante Natural, e está em transição a quase 1 ano, eu perguntei a ela o por que dela está usando o tal Relaxante, e ela me disse assim: Uso apenas para abaixar a raiz. Eu fiquei calada, mas comigo mesma pensei: Mas por que ela quer abaixar a raiz do cabelo já que decidiu deixar o seu cabelo natural?

O seu cabelo sendo natural vai ter volume sim, vai ter frizz e a raiz vai ficar enxada sim, mas ele ficará hidratado se você cuidar! Para quem está pensando em usar o Relaxante Natural do salão Beleza Natural, eu indico que você pesquise bem sobre esse produto antes de usar, até por que você pode ter alergia a algum componente ou algo do tipo.

Essa é a minha opinião sobre o tal Relaxante Natural.. Mas os outros produtos do salão eu indico a vocês, tem cada máscara de hidratação de lá que são ótimas e dão um resultado maravilhoso.  Um super beijo e até o próximo post..



Nenhum comentário:

Postar um comentário