Cabelos com Cores Diferentes - Inspirações !

sábado, 14 de março de 2015

Oi leitora linda! Como está? espero que esteja bem!
Como já devem ter lido o título.. Hoje venho mostrar fotos de alguns cabelos que tem cores diferentes, e que eu realmente me inspiro, pois eu admiro muito uma pessoa que pinta o seu cabelo de vermelho, azul, rosa, roxo, verde ou outras cores, por que é muita determinação e coragem. Coragem de enfrentar preconceito de algumas pessoas, por que infelizmente isso ainda existe na nossa população brasileira.  Eu tinha que dizer isso, afinal para mudarmos o estilo do nosso cabelo, temos que saber que a sociedade vai o julgar, mesmo se o nosso cabelo for o mais lindo que passar pela rua, vão dizer que é o mais ridículo, talvez por inveja, mas talvez não!  Mas voltando ao assunto mais importante, que é Cabelos com Cores Diferentes ao decorrer do post você verá algumas fotos de cabelos inspiradores.


(foto retirada do google)
Quer cor m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a! Sinceramente, eu adorei e já quero saber a cor certinha dessa, para quem não sabe, eu penso em pintar meu cabelo de vermelho, quem sabe um dia?!

(foto retirada do google)
Apenas as pontas do cabelo pintado também vale tá?! Estou apaixonada pela última foto, que cabelo perfeito, parece ser um rosinha, ficou muito fofo.


(foto retirada do google)
Essas cores são super chamativas, inclusive o azul e o rosa! E eu claro, acho lindo. Porém, cadê a coragem de pintar dessas cores?

(foto retirada do google)
Lembrei apenas do arco-íris. Mas também achei tão lindo, porém um pouco exagerado, mas cada um com seu gosto não é?

(foto retirada do google)
Tinha que ter uma ruiva, não é? Muito linda e super admiro!

(foto retirada do google)
Alguma de vocês já viram esse tipo de bastão para colorir o cabelo? Eu nunca vi, mas achei interessante! O que acham?

(foto retirada do google)
Encontrei essa foto e achei interessante, e muito bonita. E adorei todas as cores, principalmente o lilás e azul.


(foto retirada do google)
Olhem só o que eu encontrei! São linda não é? Para quem pensa em pintar o cabelo com cores diferentes, essa imagem pode ajudar!


Então meninas, o que acharam do post de hoje? Eu achei bem interessante e compartilhável! 
Um super beijão e até o próximo post.




4 comentários:

  1. Que legal esse post!Confesso que tenho vontade de colorir as pontas do meu cabelo,mas tenho medo de estragar ele hahah
    Tem novo post no blog: Além do Horizonte
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber que você gostou.
      Eu também tenho vontade de pintar o meu, porém sempre fica aquele medo de estragar, não é?
      Obrigada pela visita e volte sempre.

      Excluir
  2. Oi lindinha! Eu acho muito legal quem tem cabelos de cor diferentes, e que tenham coragem de pinta-lo né?! Acho que a pessoa tem que ter uma personalidade muito forte para pintar e assumir o colorido! Eu tenho vontade de pintar, mas por causa do meu trabalho eu não posso, então fico só na vontade!! Beijos

    Coisas da Luluh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi.. Super concordo com tudo que você disse! A pessoa realmente tem que ter uma personalidade forte e coragem suficiente para assumir o cabelo colorido. Eu também tenho uma vontade muito grande, porém preciso pensar bastante antes, por que depois não tem volta, rs.
      Volte sempre.

      Excluir