Aprenda a Fazer: Shampoo Bomba de CEBOLA

quinta-feira, 5 de março de 2015

Oi meninas, tudo bem? Hoje venho falar sobre um Shampoo que está dando o que falar em um grupo para meninas que estão em transição, ou que passou pela transição que eu participo, inclusive o nome do grupo é Cacheadas em Transição. Segundo algumas meninas do grupo, quem criou esse Shampoo de Cebola foi a Isabel Lofi, que também é uma das participantes do grupo. Ela fez uma misturinha com alguns ingredientes que eu vou deixar mais abaixo e usou, ela contou que usou e o cabelo dela começou a desenvolver melhor, mas ''Como assim, desenvolver melhor, Karla?'' O cabelo dela começou a crescer mais rápido, ela diz que o shampoo limpa bastante o couro cabeludo, então ajuda a desenvolver os fios.

Eu fiz o shampoo de cebola, mas usei o meu apenas uma vez (25 deste mês), ele deve ser usado 3x na semana, e hidratar bastante, por que dizem que cebola pode ressecar o cabelo.


(foto retirada do grupo Cacheadas em Transição)
O Shampoo de Cebola fica essa mistura, lembrando que tem que ser feito em um Shampoo sem sal. Essa foto acima foi a Isabel Lofi que postou no grupo Cacheadas em Transição, ela diz que o resultado está sendo ótimo.

(foto retirada do grupo Cacheadas em Transição)
Eu tirei print de um dos comentários dela na publicação, neste comentário ela diz todos os ingredientes que usou para fazer o Shampoo de Cebola.

(foto retirada do grupo Cacheadas em Transição)
Uma foto que ela postou no grupo mostrando a diferença do tamanho do cabelo dela, apenas com 16 dias de uso do Shampoo de Cebola!!

(foto retirada do grupo Cacheadas em Transição)
Uma outra participante do grupo postou essa foto, mostrando a diferença do tamanho do cabelo, apenas com 1 mês de uso do Shampoo de Cebola!!

(foto retirada do grupo Cacheadas em Transição)
Também mais uma participante do grupo postou essa foto, com apenas 2 semanas de uso do Shampoo de Cebola!! Cresceu bastante, não acham?

Eu fiz o meu e estou muito ansiosa para ver se realmente vai crescer, mas no meu eu utilizei apenas 1 cebola, cravos e alho. Creio que vai dar o mesmo resultado, ou quase, por que eu não vi necessidade de usar tantos ingredientes, e também eu não tinha todos aqui em casa, porém estou adorando essa nova experiência. Sobre o cheiro do Shampoo de Cebola, é bem suportável, o meu ficou com cheiro de cravo, sinto o cheiro da cebola e do alho, mas é bem pouquinho, então estou adorando!!

Faça o seu também e sinta o seu cabelo desenvolver melhor.

Deixarei um link de um vídeo que a Isabel Lofi publicou no Youtube ensinando a fazer o shampoo de cebola, espero que gostem e se divirtam também nessa nova experiência, Clique Aqui para assistir.

Então leitoras lindas, fico por aqui, um beijo e até o próximo post!






2 comentários:

  1. Adoro essas receitinhas e já anotei aqui .... eu uso shampoo bomba tradicional e como ajuda extra o óleo capilar de alho da gota dourada super recomendo...

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você anotou, você vai adorar usar!! O óleo da gota dourada eu uso também e recomendo. Volte sempre.

      Excluir