Transição - Inversão Capilar

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Oi leitoras lindas!  Hoje venho falar sobre Inversão Capilar, mais um assunto sobre a Transição Capilar! Que eu estou adorando, e vocês?  Como já sabem, estou na transição capilar (de novo) por que quero os meus cachinhos de volta, e a Inversão Capilar é um método que você pode passar a usar para que seu cabelo possa crescer um pouco mais rápido, Isso não quer dizer que, seu cabelo vai crescer mais de 10 centímetros em um mês.  


 

Você pode fazer a Inversão Capilar com óleos vegetais, que são: Óleo de coco, rícino, azeite extra virgem, amêndoa, e várias outros que você tenha em casa, mas que seja VEGETAL! 


 Muitas meninas que estão na transição capilar fazer a inversão por que realmente ajuda no crescimento capilar, mas não funciona em todas as pessoas. Algumas tem um bom resultado e outras não, por que cada cabelo reage de um jeito! E o seu cabelo não vai crescer do dia para a noite, isso vai durar meses, e até anos.

(foto retirada do google)
Nessa imagem acima, você consegue ter uma noção de como fazer a Inversão Capilar! Algumas meninas sentem dor de cabeça ao ficar de cabeça para baixo, caso você fique, aconselho a ficar de cabeça em pé, acho que dará o mesmo resultado (ou não)! Eu fiz a inversão durante 6 dias, mas acabo esquecendo de fazer, e as vezes dar uma certa preguiça, por que eu quando eu faço, costumo fazer antes de dormi.  Caso alguma de vocês já tenham feito a Inversão, me contem se realmente funcionou, vou adorar saber o resultado!

Não acho necessário que você fique de cabeça totalmente para baixo, acho que com a cabeça desse jeito que mostra na foto, já é o suficiente.

(foto retirada do google)
Olhem esse resultado! Achei muito bom, e que cacheada linda hein?

(foto retirada do google)
Prestem atenção nessa foto, dicas importante.


Caso alguma de vocês já tenham feito a Inversão Capilar, deixe nos comentários se você gostou ou não do resultado, e se quiser, deixe um comentário avaliando o post.
Um super beijão em todas e até o próximo post. Fiquem com Deus!





6 comentários:

  1. Lembrem-se que os óleos tem que ser extra virgens...E esses que ela mostrou são minerais! Não usem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde florzinha! Os óleos que mostrei na postagem, são VEGETAIS ;) Então por tanto, podem usar sim meninas.

      Excluir
    2. O azeite e o óleo de rícino são óleos vegetais puros ,mas os da niely não,é quase só parafina,n pode aplicar isso no couro cabeludo.

      Excluir
  2. no inicio fiquei com duvida, mais fiz assim msm .. eu fiz o big chop, então resolvi fazer a inversão capilar, e o crescimento que eu deveria ter em um ano, eu tive com seis meses graças a inversão capilar.. Deu Super Certo .

    ResponderExcluir
  3. no inicio fiquei com duvida, mais fiz assim msm .. eu fiz o big chop, então resolvi fazer a inversão capilar, e o crescimento que eu deveria ter em um ano, eu tive com seis meses graças a inversão capilar.. Deu Super Certo .

    ResponderExcluir