RESULTADO DO SORTEIO EM PARCERIA COM A LOJA LALUC.

domingo, 28 de dezembro de 2014

Olá meninas, tudo bem?
Hoje venho aqui postar o resultado do sorteio que fiz aqui no blog, em parceria com a loja Laluc. Link do sorteio aqui.
Acredito eu que, muitas estavam a espera desse resultado, inclusive eu rs, estava louquinha para saber quem era a sortuda da vez, mas enfim, vamos deixar de enrolação não é mesmo?

A sortuda foi a Josiane Alves. Olhei tudo certinho se ela seguiu todas as regras, e sim, ela fez tudo direitinho e receberá o seu prêmio via correios.
Abaixo deixo os prints mostrando que ela realmente seguiu todas as regras obrigatórias.

O sorteio teve a duração de exatamente 1 mês, teve 38 participantes. Fiz o sorteio pelo site Sorteador.  E o número sorteado foi o 22. E o número 22 corresponde ao da  Josiane Alves, como mostra na foto abaixo.



Fui conferir se ela realmente tinha seguido todas as regras obrigatórias, e sim ela fez tudo direitinho.. Ela é seguidora do blog (como mostra na foto)



Também é amiga da loja no Facebook!

Curtiu a fan page do blog!

E a Josiane Alves vai receber o lindo prêmio em sua casa, a sortuda terá 48h para me responder, entrei em contato com ela por uma rede social, e enfim. Para quem não ganhou, não fique triste, ainda terá muitos sorteios aqui no blog, mas nas próximas vezes eu espero que tenha mais participantes, TALVEZ o próximo sorteio será sem regra.
Desejo a todas um ótimo final de semana, e fiquem com Deus.
Até o próximo post!




2 comentários: