15 coisas que quero fazer antes de 2015

domingo, 21 de dezembro de 2014

Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui fazer um post diferente rs, vim contar as 15 coisas que quero fazer antes de 2015. Nossa, é tanta coisa sabe, vai ser difícil selecionar apenas 15 para falar aqui, mas vamos lá né.


1- Terminar de ler o livro: A culpa é das estrelas: Gente, vocês devem está pensando.. ''Mas tem tanto tempo que o livro foi lançado..'' Eu tenho o livro aqui em casa, mas ainda não terminei de ler, eu esqueço rs, desde setembro que estou com o livro aqui, comecei a ler mais ainda não terminei.

2- Decorar mais ainda o meu quarto: Ah, quem aí ama decorar seu quarto? Eu adoro! Meu quarto é decorado, só que a pessoa aqui (eu) quero decorar ele mais ainda, ele tem fotos do meu ídolo, tem um mural com fotos minhas e de pessoas aqui da família, e tem também um papel de parede, até fiz resenha aqui no blog. Link Aqui.

3- Baixar músicas novas para meu celular: Gente, sabe a pessoa que tem 'preguiça' de procurar músicas para baixar? Sou eu! Aí sempre que vou procurar músicas legais para escultar no meu celular, eu não encontro. Daí começo a escultar a rádio FM.

4- Usar minha paleta de 88 cores de sombra: Sério meninas, ganhei em um sorteio uma paleta linda de sombras e até hoje nunca usei, pretendo usar nas festas desse final de ano. Nunca usei, por que tenho outras paletas de sombras só que menores, aí não uso por que não acho necessário. Mas as cores são tão lindas que vou passar a usar.

5- Abrir uma caixa postal: Para receber cartinhas de vocês, sei que ainda não tenho tantas leitoras assim, mas vou ficar muito feliz em receber cartinhas ou algo a mais de vocês, mas por enquanto que não tenho a caixa postal, posso passar meu endereço para vocês, só pedirem, certo?

6- Fazer um sorteio de coisas para cabelo: Sei que muitas aqui adoram coisas para cabelo, assim como eu haha. Então eu sempre quis fazer um sorteio aqui no blog para presentear uma de vocês com coisas para cabelos, nada melhor que cuidarmos dos nossos fios não é?

7- Criar um projeto aqui no blog: Acho tão legal quando eu visito um blog e vejo um projeto nele, mesmo que seja aqueles bem simples, sabe?

8- Comprar um câmera profissional e começar a gravar vídeos: Nossa, com certeza esse é o sonho de toda blogueira, não é? Poder gravar vídeos para seu público.

9- Perder kilos: Quem não quer ficar lite? rs

10- Começar a postar looks do dia: Acho super válido todo blog ter esse tipo de post, aqui no blog eu nunca fiz mais pretendo e muito, acho tão legal.

11- Cortar a parte lisa do meu cabelo: Para quem não sabe, eu estou de novo na transição capilar, mas estou apenas com 2 meses de transição, acho que para cortar aspartes lisas, só em 2015 mesmo e olhe lá.

12- Ir para um encontro de blogueiras e distribuir meus cartões de visitas: Tem um tempinho que fiz o cartão de visita do blog, na verdade recebi da empresa Print (fiz até uma resenha aqui no blog, caso tenham curiosidade, só procurar) e estão todos os 250 aqui na minha casa, nunca entreguei para ninguém, por que não quero sair distribuindo para qualquer pessoa, vai que ela não se interessa e joga fora? Não quero isso. Então vou esperar o momento certo, quero entregar num encontro de blogueiras hahaha, estou apenas esperando a oportunidade.

13- Fazer algo de diferente no meu dia-a-dia: To super cansada de.. ''Cama-Comer-Computador'' gente meu dia é apenas isso rs, ainda mais agora que estou de férias, não tenho nada de interessante para fazer.

14- Fazer novas amizades: Ah gente, eu adoro fazer novas amizades e sou super tranquila quanto isso! Qualquer lugar que eu vou eu faço novas amizades, claro que não é exatamente todos rs, mas sempre que vou numa praia, eu faço amizade com alguma menina no mar, incrível isso rs.

15- Voltar a falar com o meu pai: Nossa, esse é um assunto tão difícil de falar, mas.. É isso rs, prefiro não falar muito do assunto, mas isso também vai para a lista de 15 coisas que quero fazer antes do ano de 2014 ir embora.


O que acharam do post? Eu gostei bastante, é muito bom interagir com vocês.
Caso tenham blog e tenham feito também esse tipo de post, deixe nos comentários, eu vou adorar fazer uma visitinha, um beijão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário