Como eliminar estrias usando Hipoglós

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Oi meninas, tudo bem? 
Mil desculpas pelos sumiço aqui no blog, eu estava em semana de prova na escola e também última semana de aula, e semana de pegar o resultado final, peguei meu resultado e estou aprovada!! Agora posso postar para vocês todos os dias, e claro, vou postar.
Hoje eu vim dar uma dica ótima para vocês, não sei se já conheciam essa tática, mas..
Alguém já usou hipoglós para ajudar a eliminar as estrias? Eu nunca tinha ouvido falar, e também ainda nunca usei, mas vou testar.

Antes de tudo, você vai precisar estimular a pele. Para isso vai precisar de um pente fino.
Após o banho você vai passar o pente fino no local onde você tem estrias, sempre no sentido contrário, se elas estiverem na vertical, você passa o pente na horizontal e vice versa.
E por favor, tome cuidado na hora de passar o pente fino para não machucar a sua pele.
Depois disso, você pode usar o hipoglós. Depois de fazer a estimulação na sua pele, você passa uma boa quantidade de hipoglós nas suas estrias, não tem necessidade de enxaguar, durma com o produto, só lave no próximo banho. 
Claro que o hopoglós não vai tirar todas as suas estrias, mas vai dar uma amenizada muito grande.

Caso alguma de vocês já tenham usado ou já ouviu falar sobre essa dica, deixe nos comentários e me contém os resultados, estou louca para saber.


Um super beijão em todas e até o próximo post, fiquem com Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário