Lojas que indico para parceria no blog.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim fazer um post muito válido aqui no blog rs, o post de hoje é só para indicar lojas para parceria no blog, lembrando que o blog não serve apenas para parcerias, mas sim para distribuir amor, carinho e dicas para as leitoras!
Mais de vez em quando é bom receber uns mimos ou presentinhos das lojas, não é? Quem tem blog sabe que é bom! Eu conheço umas lojas, na qual eu já tive/tenho parceria aqui no blog, que sempre me trataram bem e com respeito, e que a parceria é ótima, então eu decidi vim compartilhar um pouco sobre isso aqui com vocês.

Tpm de Ofertas- A loja é ótima, tem cada produtos lindos, com preços em conta e sempre tem promoção. Eu já tive parceria com a loja (sim, não tenho mais rs) e funcionava assim: Eu fazia 5 posts aqui no blog divulgando oferta do dia da loja, e quando completava os 5 posts eu enviava um e-mail com todos os links, e a loja me enviava um mimo pelo Correios, eu recebia produtos ótimos, com boas qualidades, apenas UMA vez que um batom veio quebrado, eu enviei um e-mail para a loja comunicando o que aconteceu, e no outro mês ela me enviou uma bolsa linda e um rayban para compensar. Então eu acho uma boa loja para firmar uma parceria, a Tpm de Ofertas foi a primeira parceria aqui do blog!! Muita gente diz que a parceria com a Tpm não é boa porque polui os blogs, mais cada um pensa do seu jeito, não é?

Trimoda- Já tive também parceria com a Trimoda, os produtos tem uma ótima qualidade e não desfia após lavagem. Funcionava assim: Eu fazia um post no blog divulgando produtos de uma categoria da loja, e após a postagem eu enviava o link via e-mail e a loja me fornecia uma caixa cheia de produtos da loja, e eu poderia escolher o tamanho ideal, os produtos chegaram aqui com mais ou menos um mês, mais chegaram todos em perfeito estado.

Flores & Vegetais- Atualmente tenho parceria com a loja, o atendimento é ótimo! Funciona assim: A loja me envia 5 produtos a minha escolha e mais 5 produtos da escolha dela. E ainda posso fazer um sorteio no blog com os mesmos produtos, mas o custo do envio fica por minha conta, quando a loja me explicou, eu não tinha como enviar, e ainda não tenho. Porque não ganho dinheiro com o blog e não trabalho, mas futuramente quem sabe?!

Também tem as lojas de Adesivos para Unhas, tenho várias parcerias com lojas do tipo e amo, as lojas sempre me enviam umas amostras e eu sempre faço as resenhas aqui no blog, minhas unhas ficam uma maravilha As que eu indico são: Art's in PelículasLucielen Adesivos ImpressosCida Adesivos Para Unhas, entre outras lojas que tem uma ótima qualidade.

Dori Alimentos- Já recebi produtos da empresa, e que produtos gostosos viu? Eu adorei e me enchi de doces, um mais saboroso que o outro, o atendimento é 10. Funcionou assim: A empresa me forneceu um kit com produtos da Dori e me enviou via Correios, eu usei TODOS rs, e fiz resenha aqui no blog.

Printi Gráfica Online- Eu tenho parceria com empresa, e é uma boa parceria, me enviaram 250 cartões de visitas aqui do blog, com uma qualidade perfeita, me enviaram pelo Correios e chegaram em menos de 3 dias, eu adorei e até fiz resenha aqui no blog.

RoseGal- Já tive parceria com a loja, ela é internacional. Funcionou assim: A loja me deu um GiftCard com R$:25 para eu comprar o que quisesse na loja, eu escolhi os produtos e finalizei a compra. A loja me enviou pelo PAC e chegou com quase dois meses, mais valeu super a pena, porque os produtos tem uma ótima qualidade, eu fiz resenha aqui no blog, vieram 1 vestido, 1 corrente e 1 relógio.

Bom meninas, por enquanto são apenas essas lojas que eu indico para parceria no blog, não sei se notaram mais, TODAS as parcerias que eu citei acima já me enviaram produtos/mimos, mas vamos combinar que parceria com Cupom de Desconto não compensa nosso esforço não é? Eu já tive parceria do tipo e não me compensou em nada, apenas a loja se beneficiou, então eu cancelei, e a parti deli só fechei parceria com lojas que me enviasse algum mimo pelas divulgações, e sim, é o melhor método de parceria, porque assim, o blog e a loja ganha! Caso vocês também tenham lojas para indicas deixem nos comentários, vou amar conhecer um pouco sobre a loja. Um super beijão e até o próximo post.



50 comentários:

  1. Oi lindonaaaa
    post super valido,legal quando vcs indicam,pois ate mesmo na hora da compra super facilita e nao ficamos com medo ne?
    Achei super valido o comentario que vc fez,um blog so com post de parceiros fica meio chato..bjssss lindaaa
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata! Fico muito feliz em saber que você gostou do meu post, eu me senti na obrigação de fazer esse post, para que minhas leitoras saibam um pouco sobre as lojas que já tive parceria e as que eu indico. Volte sempre.

      Excluir
  2. meus cartões do blog foram feitas pela printi super indico bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também rs, seu também indico muito, são ótimos.

      Excluir
  3. Adorei as dicas, como você mesma disse, o blog não é só bens lucrativos, mas nada mal ganhar uns mimos! haha
    Beeeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fico tão feliz!! Isso aí gata.

      Excluir
  4. Gata super ultra mega valido esse seus poste, muito obrigada rsrs. Eu estou começando a pensar em buscar parcerias para meu blog e agora já sei por onde começar rsrrsrs
    beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, fico feliz em saber que pude te ajudar, no que precisar pode vim aqui pedir ajuda viu! Bjão e volte sempre.

      Excluir
  5. Realmente parceria é muito importante pro blog, e hoje em dia não é fácil ter por "n" motivos que muitas fizeram coisas erradas e hoje as empresas são mais exigentes. Tenho as minhas de muitooooo tempo gosto de parceria assim que me acompanhe e cresça junto comigo.
    Bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só li verdades viu? Rs. Realmente é muito bom ter uma parceria que cresça com o blog.

      Excluir
  6. Super validas as dicas, principalmente para quem esta começando e nao sabe que caminho seguir. As parcerias devem ser boas para ambos os lados para dar certo, ne?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Dicas valiosas
    É sempre bom saber as empresas que não nos deixa na mão
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Isso mesmo viu? Eu super indico todas as lojas acima.

      Excluir
  8. Eu tenho parceria com algumas dessas lojas e adoro.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ótimo post para as meninas que ainda não recebem propostas de parcerias.
    Adorei sua iniciativa.... mostra que você é uma super fofa e gosta de ajudar de verdade.
    Parabéns pelo post, vai ajudar muitas meninas.


    Beijinhos e lindo finalzinho de semana.
    http://www.julianefreire.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu fico muito feliz em saber que ajudarei vocês, volte sempre.

      Excluir
  10. Super bacana suas dicas, e meu a dori fica na minha cidade natal <3 que tuuuudo!
    beeeeijo

    Blog da Luísa

    ResponderExcluir
  11. Amei a dica carla... obrigada por compartilhar rs
    www.renatamassa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou, sempre que eu puder, compartilharei. Volte sempre.

      Excluir
  12. Obrigada pela dica. Vc pode passar o email das lojas? Algumas procurei e não encontrei. jaenynascimento@gmail.com www.jaynascimento.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu post linda, muito bom as dicas...
    A tpm de ofertas já ouvi falar atraves de uma amiga blogueira, são lindos os produtos...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Certo, boa sorte !! Obrigada por acompanhar o blog :)

    ResponderExcluir
  15. Oii gente, visitem meu blog: sonhosdemeninajovem.blogspot.com, espero que gostem

    ResponderExcluir
  16. Oii gente, visitem meu blog: sonhosdemeninajovem.blogspot.com, espero que gostem

    ResponderExcluir
  17. Super gostei do seu post :) e logo mais você vai estar ganhando muito com o blog:)

    Essas dicas abriram mais a mente.
    Super beijo Sara
    www.saraalineblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie gostei do seu post, muito boa suas dicas e gostaria de saber como fez pra conseguir ter parcerias com essas lojas rs

    ResponderExcluir
  19. Oi eu queria saber como você para entrar em contato com elas? me responde por email se der? laurabrandao2109@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Post incrível!
    Me ajudou bastante!
    Mto obrigada

    www.desfilandosorrisos.com

    ResponderExcluir
  21. Post incrível!
    Me ajudou bastante!
    Mto obrigada

    www.desfilandosorrisos.com

    ResponderExcluir
  22. Olá querida, amei as informações. Muito obrigada.
    Bem, eu estou começando o meu blog agora, ainda tenho poucos seguidores, por isso já estou coletando algumas informações pra depois eu correr atrás de parcerias.
    Desde já quero lhe convidar pra conhecer o meu blog :http://espacogospelblog1.blogspot.com.br/
    já estou te seguindo. Será que você pode me dar uma ajudinha me seguindo também?
    Fico agradecida.
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Olá querida, amei as informações. Muito obrigada.
    Bem, eu estou começando o meu blog agora, ainda tenho poucos seguidores, por isso já estou coletando algumas informações pra depois eu correr atrás de parcerias.
    Desde já quero lhe convidar pra conhecer o meu blog :http://espacogospelblog1.blogspot.com.br/
    já estou te seguindo. Será que você pode me dar uma ajudinha me seguindo também?
    Fico agradecida.
    Bjos

    ResponderExcluir
  24. Linda! Está de parabéns! Já estou curtindo sua fan page e seguindo seu blog, eu amei tudo, me ajudou muito, em ter noções de como funcionam algumas coisas na blogsfera, e pode ter certeza que você vai bombar como blogueira, parabéns! Beijão.

    Se quiser me conhecer..
    https://blogsuellensores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Linda! Está de parabéns! Já estou curtindo sua fan page e seguindo seu blog, eu amei tudo, me ajudou muito, em ter noções de como funcionam algumas coisas na blogsfera, e pode ter certeza que você vai bombar como blogueira, parabéns! Beijão.

    Se quiser me conhecer..
    https://blogsuellensores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Ka, tudo bem? Como consigo entrar em contato com as lojas? Também possuo um blog e gostaria muito de parcerias! www.belezatestada.com Espero que goste, lançará no dia 05/11 <3

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde, tudo bem ? Venha conhecer meu blog e se gostar, pode seguir ! Obrigada, beijinhosss :* https://bygimakeeafins.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  28. Olá meu blog é novinho quem quiser me seguir também vcs vão gostar . Gostaria de saber como conseguir essas parcerias . Obrigada

    http://rosararablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. http://brunnajoshua.blogspot.com.br/2017/01/penteados-para-noivas-cacheadas-e.html

    ResponderExcluir
  30. Super Adoreii a dica.. meu blog é novo mas aos poucos chego la rsrs..
    quem quizer dar uma passadinha por la agradeço..

    https://deia122010.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  31. Olhem o meu blog please...
    Blog.. Heygirlspower.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Essas parcerias são excelentes e ajuda aos dois lados e o blog é um novo meio de mídia digital e divulgação para prospecção de novos cliente e também fiz um artigo bem completo sobre o assunto e espero que seja útil http://blogmarketingonline.com.br/parceria-entre-blog-e-loja-guia-completo/

    ResponderExcluir
  33. https://amandaveleda.blogspot.com.br/ sigam meu blog espero que gostem

    ResponderExcluir
  34. "Minina", vc acredita que até hoje eu não consegui nenhuma parceria com loja brasileira para me mandar uns mimos? Várias lojas gringas tem entrado em contato comigo, mas queria mesmo é loja nacional. Vou atrás de todas que vc citou! hahhaha Obrigada pela indicação.

    Deixo o meu convite para vc conhecer o meu blog https://www.mevirosozinha.com.br
    Beijos, princesa! :*

    ResponderExcluir