5 coisas que eu odeio em um blog.

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Oi meninas, tudo bem?
Hoje venho fazer um post meio que diferente aqui no blog, hoje o post é sobre Blogs, venho fazer um post para dizer as 5 coisas que eu odeio em um blog, e serve até como dica para blogueiras, essas 5 coisas que eu vou citar abaixo, a maioria das pessoas não gostam também.

1- Verificação de palavras.
Gente, não tem coisa pior que isso, você visitar um blog.. E tem uma postagem que você se identificou, e quis comentar, quando você clica em ''Postar Comentário'' aparece a verificação de palavra, para ver ''SE VOCÊ NÃO É UM ROBÔ'' pelo amor, tira isso do seu blog, porque não é legal uma pessoa ir em um blog para comentar e ter que digitar as letras em todos os post para o comentário ser computado.
TIRE A VERIFICAÇÃO DE PALAVRA EM: >>Configurações>>Postagens e Comentários>>Mostrar verificação de palavras?>> NÃO.

2- Ter um post atrás do outro de divulgação de lojas.
Olha, é muito chato entrar em um blog e ter vários posts repetitivos de divulgação de loja, sei que é muito bom receber produtos das lojas que você divulga, mas tenta dar um tempo ou faz um post que seus leitores gostem, se for possível faz até uma enquete no blog para ver quais posts eles gostam.

3- A pessoa sair comentando em vários blogs ''visita meu blog, e retribui o comentário, não esquece de me seguir''
NÃO FAZ  ISSO! Te queima na hora, queima o seu blog também. Bem capaz da pessoa anotar o URL do seu blog para nunca mais voltar lá. O ideal é ter leitores fieis que comentem e sigam o seu blog por livre e espontânea vontade, porque pense comigo.. Qual a graça de trocar seguidores no blog? Pense e me conte nos comentários.

4- O blog ter um bom layout mas não ter conteúdo ou vice-versa.
O ideal do blog é ter um bom conteúdo, mas também ter uma aparência boa.
A primeira coisa que eu faço quando entro em um blog é o layout e depois vou ver os posts, as imagens e o modo de escrita da pessoa que faz os posts, acho que com todo mundo é assim, sei que é difícil ter um bom conteúdo em um blog, sendo que existe milhares de concorrência, mas nada é fácil na vida e temos que ter bastante confiança em si mesmo.

5- O dono(a) do blog sair enviando e-mail para tudo que é loja para consegui parceria.
Isso não é legal, mas caso você tenha um bom tempo com o seu blog e uma quantidade boa de visualizações e seguidores vá em frente, mas o importante mesmo é você ter leitores fiéis, porque loja/empresa nenhuma vai querer fechar parceria com um blog que não tenha leitores fiéis, porque aí dependendo da parceria, a loja não ganhará nada, e ela só faz a parceria se ela ganhar algo a mais. (Não agravando)

Então meninas, o que acharam do post de hoje?
Eu gostei bastante, foram ótimas dicas, espero que ajudem vocês, e caso tenha algo que você não goste em algum blog, deixe nos comentários, pode até ser algum defeito que tenha aqui no meu, você pode me dizer nos comentários, por que aí eu vou consertar e atender ao seu pedido, espero que gostem, um super beijão e até a próxima postagem.




27 comentários:

  1. ah flor, concordo com vc em algumas coisas, só a parte do envio de emails, acho isso já não afeta o leitor, outros blogueiros e tal, acho que as lojas é que vão achar mega chato, tem blogueira q não manda só um email, manda vários todos os dias pro mesmo lugar ! Sobre post de parcerias, não ligo tbm não, até pq adoro saber d novos produtos, gosto de resenhas,promoções e tal, no meu gosto de dar intervalos, se não seu blog perde todo conteúdo só pra falar d lojas.
    Mas sem dúvida o que mais me irrita em um blog são as verificações nos comentários e isso de nem ler seu post e sair comentando pra seguir de volta etc. haha beijoks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, que bom que você concorda comigo, mas o pior de tudo mesmo é a verificação de palavras, a pessoa perde a hora a vontade de comentar. Volte sempre.

      Excluir
  2. eu odeio esse verificador de comentários, assim paro de comentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, eu também sou assim, nunca mais volto em um blog que tenha verificação de palavras.

      Excluir
  3. Realmente verificador de palavras é complicado, uma coisa que me deixa meio chateada nos blogs são aqueles pontinhos caindo da tela, eu não consigo focar no post.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, também é um saco esses pontinhos mesmo kkkkk

      Excluir
    2. Isso, esqueci de falar sobre esses pontinhos coloridos que fica caindo pra tudo que é lugar que movimentamos o mouse. rs

      Excluir
  4. Olha que mais me deixa sem paciência na verdade é quando abro o blog e ele é cheio de coisa poluído, acho que um blog quanto mais basico ele for mais bonito ele fica.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Só discordo com a parte dos emails para as lojas, acho que isso não interfere em nada, mas as outras 4 eu concordo!
    Beijocas <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem a sua opinião! Mas enfim, volte sempre flor.

      Excluir
  6. KKKk, pura verdade, acho que até é aceitável um blog que tem um conteúdo muito bom, mas não tem um layout tão lindo assim, mas o resto não dá, irrita qualquer um, principalmente comentários pedindo pra seguir e retribuir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Para mim os piores são os verificadores de palavras e os comentários pedindo pra seguir!Rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são mesmo os piores. Odeio quando uma pessoa vem no meu blog pra comentar esse tipo de coisa. Um beijo e volte sempre.

      Excluir
  8. A verificação de palavras é o pior
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Verdade concordo com tudo, verificação de palavras não é legal, posts só com propagandas também não é legal, quando começa, "me segue eu te sigo" também perde a credibilidade!! Adorei sua linda seu post é bom que ajuda todo mundo!!
    bjão

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você concorda comigo, isso mesmo gata. Um super beijão e volte sempre.

      Excluir
  10. Adorei as dicas Karlinhaaa, beijoooooooooooos!
    www.glossdathay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Thay, um super beijão e volte sempre.

      Excluir
  11. ODEIO verificação de palavras!!!
    Odeio, odeio e odeio! haha
    Adorei as dicas ... beijão gatinha :*

    http://coisas-da-evee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também não gosto não, perco a paciência.
      Que bom que você gostou.

      Excluir
  12. Posso assinar em baixo? Tbm não gosto dessas coisas e mais algumas, sempre vejo no IG das empresas meninas pedindo produtos para teste, hãn? Noção mandou lembrança para elas, rsrs. Mas infelizmente nem todas pensam igual, graças a Deus eu e mais algumas nos livramos,rsrs, o ruim disso é que algumas blogueiras muitas vezes pagam por essas sem noção!!! #fato Bom post!!!
    Bjos

    www.vaidosaborboleta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode assinar sim!! Isso mesmo, tem meninas que estão no começo e não sabe muito sobre isso, aí até que dar pra entender, mas e aquelas que já teme experiência?
      Volte sempre.

      Excluir
  13. O me siga que te sigo de volta é o pior de todos.
    Uma menina estava fazendo isso em vários blogs e eu queimei o filme dela na facebook,e foi merecido porque ela plagiava um monte de gente
    reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir