Vall Unhas: Adesivos para unhas do pé.

sábado, 30 de agosto de 2014

Oi meninas, tudo bem?
Hoje venho fazer mais um post falando sobre a loja da Vall, mas esse é um pouco diferente, venho mostrar uns adesivos que a loja fornece, mas dessa vez são adesivos para as unhas dos pés. Alguém ja usou? (Eu nunca)


Tem películas lindas na imagem acima, não é?
A aplicação da película para unhas dos pés é o mesmo procedimento das unhas da mão, eu já recebi as películas da loja e gostei da qualidade, mas chegou um tamanho muito pequeno e não cabe nas minhas unhas, vou tentar vender ou guardar pra quando minhas unhas tiverem menores. Chegou películas da Culpa é das estrelas, de corações, de bailarina, e várias outras, no próximo sábado posto aqui no blog para vocês (Caso alguém se interesse em comprar é só deixar nos comentários)

Link da loja: AQUI.

E o que vocês acharam do post de hoje? Eu amo fazer posts sobre lojas aqui no blog, ainda mais quando é loja de películas ou cosméticos rs! Me contem o que acharam nos cometários, fico esperando.
Um super beijo em todas e até o próximo post, fiquem com Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário