Resenha: Produtos recebidos da Dori Alimentos.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Oi meninas, tudo bem?
Hoje é dia de resenha (ebaaa) e dessa vez venho mostrar os produtos que recebi da Dori Alimentos, eu recebi uma caixa sorteada de produtos deliciosos, me surpreendi com o que chegou, foram tantas coisas boas, que eu me apaixonei, afinal eu amo doce! Aqui em casa meus primos amaram, abaixo deixarei fotos e explicarei o que é.

Esse foi o kit que eu recebi, no total tem 10 pacotes. Esses 10 pacotes vieram nessa caixa amarela ali do lado. Os produtos demoraram cerca de 1 mês para chegar até mim.

Aqui são chicletes com o sabor de Hortelã, e vem adesivos da Liga da Justiça, contém 100 unidades.

Aqui são balas com sabores sortidos, também da Liga da Justiça, e contém 50 unidades.



Esse pacote todo mundo já deve conhecer, são balas de yougurte, e contém 50 unidades. (Gente essa bala é muito gostosa, super viciante)

Aqui é confete, pode colocar em bolo, brigadeiro, em qualquer doce que você quiser, testei todos e todos tem um sabor muito bom. Ele tem várias cores.

Aqui é o famoso Granulado! Todo mundo já conhece o sabor não é? É muito bom.

Mais um confete hahaha, mas esse é azul! Muito bom também.

Esse aqui é o último confete, ele é da cor verde e amarelo, em comemoração a Copa de 2014.

Esse pacote aqui é de pirulitos, os sabores dos pirulitos são: Maracujá, Uva e Pêssego!
São muito gostosos, e o de Pêssego tem recheio dentro.


Aqui é amendoim no sabor chocolate branco, é muito bom.

Então meninas, o que acharam do post de hoje?
Eu amei, e gostaram dos doces? rs.
Link do site da Dori Alimentos: AQUI.
Meninas, a Dori Alimentos é uma empresa ótima, super recomendo!
Deixem suas opiniões/dúvidas lá nos comentários que responderei em breve, um super beijo em todas e até o próximo post, fiquem com Deus <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário